[NEGADA] Novo servidor sem pvp difculdade extrema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

moisesbr

Neutro
Entrou
Jul 25, 2013
Cubos
0
Ontem encontrei um novo estilo de server diferente, em que n existe pvp a luta eh contra os mobs em modo extreme q lotam o server tornando quase impossivel sobreviver sozinho forçando alianças com qq aventureiro ou novato. tendo assim um espirito de camadaradagem de dificuldade, e confiança entre praticamente todos jogadores do server.

como o server q entrei ainda esta em fase de testes n tem quase nada mas adorei a ideia.
mas senti falta de muitas coisas q a craftlandia tem:
sistema financeiro, loja... e proteção de itens, pq apesar de ser um server onde todos devem ser camaradas, sempre tem um mlk que quer se dar bem sacaneando os outros, roubando todo trabalho q o outro teve pra conseguir sobreviver.
creio que ele seria = o minigames pq n teria vip pois nenhum player teria beneficios a mais q outros players para q a dificuldae fosse a msma para todos bem parecido com o harcore mas mto + perigoso e oinimigo sao os mobs!

bem eh isso sei q a ideia n eh minha apenas vi o q gostei e como n sei se o server vai continuar p gostaria q a craftlandia adotasse algo do tipo onde os players n se matam. Ja notaram q eu odeio pvp assim como mtos, so jpgp na crftlandia pq consegui um pouco de sossego e tenho objetivos bem diferentes aqui. players como eu: Nosso sonho eh sair com a galera num ambiente inospito ajudando uns aos outros sbrevivendo num mundo diferente (apocalipse zumbi kk)

Esoero q gostem tb

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar