[NEGADA] Novo servidor sem VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dannfava

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
63
Cubos
0
Olá , Dannfava aki , minha sugestão de hoje seria criar um servidor sem vip , sei que muitos não iram gostar , porem outros que não tem condições de comprar vip provavelmente irão gostar bastante , minecraft/craftlandia perde um pouco da graça se for ficar upando as coisas só com stats vip , esse servidor poderia deixar todos os players repararem sem perder encanto e criar shop's para encantados etc ( com placa , óbvio ) então , esta é minha sugestão... espero que aprovem por que nesse servidor vamos descobrir os verdadeiros mitos e não os que upam stats só com vip... até o próximo tópico ;)

:thanks:

Ta, a craftlandia estaria pagando um servidor para não receber o retorno em dinheiro. Não Apoio !

Não apoio, quem não tem condições pode pegar com cubos ou ralar e pegar money e comprar de alguém, além disso sugestões sobre novos servidores serão negadas, e servidor sem VIP não trás lucro :)

Sugestões para novos servidores serão negadas.

Como que o Ricardão vai pagar os hosts assim? Indo a falencia, só pode ser.. Não apoio.

AnarfabetoBR disse:
Ta, a craftlandia estaria pagando um servidor para não receber o retorno em dinheiro. Não Apoio !
Exatamente oq ele disse '-'
Me diga: Ando tomando sopa de cogumelo na vida real meu jovem?

mlk pensa ne uma coisa que seja uma sugestão não uma merda seu escroto credo

Não apoio. Sugestões de novos kit's e servidores novos serão negadas.

Não apoio
E a mesma coisa que você entrar numa lan house, num hotel e não pagar
Pega o serviços deles de graça rsrs

Seria otimo , porem o pessoal daqui descorda , mas na verdade estão babando na maravilha que esse servidor iria ser.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar