Com a desativacao do servidor 173, gostaria aqui, densugerir um novo estilo de servidor. ESTILO, isso quer dizer que e apenas ideias que podem ser modificadas. Peco a staff que deixe os jogadores se expressarem entes de fechar o topico.
Bem sem mais delongas, vamos la.
O server chamaria "GringLandia" seria algo inspirado em servidores gringos que na minha opiniao tem um otimo gameplay.
- Servidor na versao 1.3 (Ainda nao lancada oficialmente)
- Sem encatamentos, apenas pocoes. Pocoes para estabilizar e nao deixar que o PVP seja muito rapido.
- Sistema de Factions
- Nenhum bloco protegido.
- Os players poderiam contruir suas casas protegidas apenas em cidades principais com terrenos de preco elevado.
- Sistema de skills normal apenas sem as skills de combate.
- O desafio da factions seria construir sua Guilda longe, muito longe ou subterrania.
- O server seria HardCore, grief, invasao, nada seria punido.
- Nao sei se e viavel mais poderia permitir a TNT.
Topico sujeito a alteracoes.
E isso!
Bem sem mais delongas, vamos la.
O server chamaria "GringLandia" seria algo inspirado em servidores gringos que na minha opiniao tem um otimo gameplay.
- Servidor na versao 1.3 (Ainda nao lancada oficialmente)
- Sem encatamentos, apenas pocoes. Pocoes para estabilizar e nao deixar que o PVP seja muito rapido.
- Sistema de Factions
- Nenhum bloco protegido.
- Os players poderiam contruir suas casas protegidas apenas em cidades principais com terrenos de preco elevado.
- Sistema de skills normal apenas sem as skills de combate.
- O desafio da factions seria construir sua Guilda longe, muito longe ou subterrania.
- O server seria HardCore, grief, invasao, nada seria punido.
- Nao sei se e viavel mais poderia permitir a TNT.
Topico sujeito a alteracoes.
E isso!