[NEGADA] Novo Sistema de Mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Glenn

Neutro
Entrou
Set 27, 2013
Cubos
0
Lembro de quando eu ia minerar com minha picareta de ferro,eu entrava nas cavernas e achava facilmente os minérios,como ferro,carvão e algumas veses diamantes! Era algo mt legau minerar ao lado de seus amigos quando ambos podiam ver os minerios nas paredes das cavernas e podiam upar de nivel pegando os minérios, POREM, ALGUNS players nbs começaram a usar hacks para axar minérios e a craftlandia colocava anti-hacks q nunca atrapalharam players honestos,players q logavam a 13:00 e jogavam até a 24:00 nos seus servidores,

ENTÃO INFELIZMENTE a craftlandia "parou" de pensar tanto em seus jogadores honestos e passou a pensar nos HACKERS,visando isso a staff COLOCOU UM "ANTIHACK" q vc só podia ver os minerios se quebra-se o bloco do lado então aparecia o minério ISSO FOI algo mt,MT, ruim para os players honestos e NÃO VIPS como eu(até pros vips ficou f0d3)por q vc ficava minerando umas 5 horas com o plugin novo pra pegar 1 pack de ferro e 15 dimas '-',SEM FALAR que minerar perdeu toda a graça ;/ me digam,qual a graça de sair quebrando blocos aleatorios pra achar o minerio q deseja?? PENSEM o minecraft em sí é um game q em todo seria 60%mineração!
O servidor perdeu uns 60% da graça q tinha ;/ n estou falando mal da craftlandia!

MAS TENHO PLENA CERTEZA Q VÁRIOS PLAYERS PENSAM COMO EU!

Sei q essa sugestão provavelmente n vai ser aceita!AE a staff responde: E os hackers??como vamos lidar com eles???
eu penso:cara um bom servidor tem hackers!Isso n me importa!Coloquem os plugins antigos de mineração!POR QUEM OS PLAYERS HONESTOS ESTÃO SE FERRANDO POR CULPA DOS HACKS!

Craftlandia...pare de pensar um pouco nos Hacker! Pensem eu seus jogadores honestos!pensem o quanto era bom o servidor antes!

As atualizações estão ótimas,os servers novos estão ótimos,Porém SINTO FALTA DE UMA BOA E VELHA MINERAÇÃO!

Tenho quase certeza q isso será negado,mas o que vale é a intenção!

Espero q um dia a craftlandia volte a ser o q era antes!

Obrigado...

obBeCeD.png

Falou e disse. Eu concordo com você. A mineração do jeito que esta é um inferno. É 1000 vezes melhor a mineração do single player, que pode ver minérios sem bater, do que a do craftlandia que precisa bater e tudo pra achar carvão. '-'

Eu lembro desse plugin e eu digo uma coisa: NÃO causava lag.
Dava pra jogar na moral mas ai colocaram na cabeça da staff que era bugado e que deixava tudo travado...

Prefiro ver minérios do que bater neles. É bem mais legal.

Apoio o anti-hack antigo.

Concordo, antes era legal sair minerar, ficava uma hora com os amigos e todos conseguiam recursos para muito tempo, ja hoje nem vou mais, é mais fácil comprar do que ficar uma hora pra conseguir 4 diamantes, e mesmo usando fortuna conseguir só uns 12

antes erra legau tinha um amigo que tenhi pick fortune 3 achava dima e mandava ele cata pra min kkkk

Bons tempos de craftlandia,1.4.7 com anti hack, já perdi a graça de minerar,qual é a graça ficar batendo em stones até achar 1 ferro,ou um carvão? Hoje em dia quem minera é quem tem muita paciência, APOIO TOTALMENTE.

Não concordo quando você dize que a CraftLandia deixou de parar nos players honestos e só pensa nos hackers.
Ora bolas! Eles fazem o possível e o impossível para evitar Hackers in-game justamente pensando nos players honestos! Caso contrário os privilégios VIPs seriam acesso a X-ray, possibilidade de dupar entre outros. (isso soa até engraçado)

Sem falar que não tem muito sentido esse seu tópico...

Particularmente eu não apoio.

Sokrates disse:
Falou e disse. Eu concordo com você. A mineração do jeito que esta é um inferno. É 1000 vezes melhor a mineração do single player, que pode ver minérios sem bater, do que a do craftlandia que precisa bater e tudo pra achar carvão. '-'

Dava pra jogar na moral mas ai colocaram na cabeça da staff que era bugado e que deixava tudo travado...

No anti-hack para pega minerio eles coloca ma e para pvp ? eles ta nem ai veio

@Topic: Apoio

A um tempo atraz a craftlandia colocou um anti-xray que criava blocos que nao existia. Mais mesmo assim era bem melhor esse anti-xray q criava os blocos pq se entrava na caverna e achava os minérios do mesmo jeito. Agora esse que tá eu n curto muito, mais é o jeito de aguentar ele.
Seria bom se eles voltassem tal anti-xray :)

apoio pois agr vc precisar quebrar tudo e as vezes quebrar umas duas vezes o mesmo bloco as vezes ate mais

Sokrates disse:

Mano tirou as palavras da minha boca (8 Quando tinha o anti-hack não travava nem bugava era 1000xmelhor . Apoio o anti-hack antigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar