[NEGADA] Novo Sistema de Mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E so eles colocarem aquele ant-rack que aparece varios minerios ai fica tudo blz apoio

Attempty disse:
Não concordo quando você dize que a CraftLandia deixou de parar nos players honestos e só pensa nos hackers.
Ora bolas! Eles fazem o possível e o impossível para evitar Hackers in-game justamente pensando nos players honestos! Caso contrário os privilégios VIPs seriam acesso a X-ray, possibilidade de dupar entre outros. (isso soa até engraçado)

Sem falar que não tem muito sentido esse seu tópico...

Particularmente eu não apoio.
Q sem noção minecraft
mine=Mineração
Minecraft é um jogo de esploração e construção no estilo sandbox
Agora qual a graça vc esplorar uma caverna de stones

Ai vc baixa uma textura x-ray, que da para ver os dimas, troca pedra por vidro, e dima por glowstone, não apoio!

Apoio, era tão bom quando eu achava uma caverna no /minerar eu fica feliz pakas, agorá quando acho uma caverna fico batendo nas paredes das cavernas pra poder minerar :(

Em todos os servidores,em todos os jogos existem os hacks num tem jeito de combater infeslimente MAS antigamente era bom mesmo o que a staff devia fazer?
Voltar o jeito antigo de mineração,Quem usar client alternativo e banido,se o player tiver achando muito diamante apareçe aquela mensagem de Opa diamante parabens :)
Isso vai para a log,se tiver a staff pode banir ele se ele tiver achando muitos dimas (e claro com investigação) algums usam hack pq eles acabam vendo outros hacks e querem ser igual ao cara,as veses os VIPS se acham,os nubinhos as veses são fans dos VIPS e querem ser igual a eles (não digo o sentido de ativar vip) e o nubinho ve que o VIP ta la ou um outro cara de p4 girando mais que beyblade metal fusion,e o jeito e eles usar,ja no jeito de mineração tem players que ficam usando mobspawn isso e muito ruim,se do mesmo jeito que tiraram os minerios do x ray pq num tiram os mobspawn do x ray ficava tudo bom.

Cara eu apoio tudo que voce falou,tem meu like e etc..

yuridacsm, em 03 Dez 2013 - 01:21 AM, disse:
yuridacsm disse:
Players Honestos não desvalorizam o preço do diamante, Hackers sim
Não apoio
porém apoiaria se criassem um sistema que deixa os minérios invisiveis só para os hacks o que seria impossível '-

E bom saber que existem caras que pensam no bem no jogo :D ..... #APOIADO# :diamond: Megalol123™ :diamond:

Eu só quero que alguém me explique por que isso ajuda os hacks na mineração '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar