[NEGADA] NPC's com Skins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

caiotrashtalks

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 12, 2014
Cubos
0
Olá a Todos
Meu bom, hoje eu vim aqui sugerir uma sugestão bastante interessante e dinâmica para o servidor Eclipse: Como todos sabem, no servidor eclipse, os NPC's são aqueles villagers narigudos que não são nem um pouco interessantes :P , e eu acho que poderiamos deixar os NPC's mais dinâmicos colocando Skins neles

-Em que isso ajudaria, meu bom ?
- Ora, vamos la, ninguém gosta de seguir um padrão, pergunte aos jogadores que não possuem Skins se eles gostam de ser o Steve o tempo inteiro, pois é, alguns não gostam n.n

No caso, essa sugestão é parecida com o sistema que tem no servidor MiniGames, porém, a Skin não deve ser uma Skin aleatória, ela deveria ser uma Skin que condiz com a personalidade do NPC, no caso um NPC Pirata, ele teria assim sua Skin de Pirata, um NPC Mulher, teria assim sua Skin de mulher e assim vai.. cada NPC com a Skin correspondente a sua personalidade

Exemplo:
QZ0eOsL.png

E caso essa sugestão já tenha sido feita ou já vai ser impletada no servidor Eclipse, só ignora ela e da negada ;-;

A principio seria com skin, mas ocorreu um bug, inviável.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar