[NEGADA] NPCs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucaskf

Neutro
Entrou
Jun 4, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que tenha "NPCs" no /spawn de todos os servers podendo trocar itens com eles (staff ira decidir quais os itens)

Se gostar apoie e de um up ali ---->

(=

Não Apoio. Aaa cara larga disser criança se que,troca oque co npcs ? A pra que da esse trabalho pra staff n e preciso

Não Apoio. Aaa cara larga disser criança se que,troca oque co npcs ? A pra que da esse trabalho pra staff n e preciso
Cara pra sua informação nao estou sendo criança estou tentando ajudar o server se não consegui ajudar, não era pra chegar um babaca me chamando de criança

Simplesmente não apoio e é muito desnecessário. Pensa bem: trocar o que se já existe os players para fazer trocas (exceto alguns que roubam, mas não vem ao caso). Isso daria um trabalho danado a toa, pesquise antes de saber algo do craftlandia. E outra não vou desativada desnecessáriamente, teve uma razão aos bug's. :)

Desnecessário, tem muita gente no servidor e entre todos é fácil trocar os itens.

Não apoio, items raros a mixaria, economia destabilizada é Bugs abuser ownando os servers.

1º - Ha um bug de dupe com os npc's
2º - Muito desnecessario
3º - vai procurar algo pra fazer e para de inventar coisa!

Não Apoio,
  • Desnecessario.
  • Iria causar mais lag no spawn dos servidores (onde já é muito lagado devido a quantidade de player's no local).
  • Existe um Bug de dupe .
  • Só iria dar trabalho a staff .
  • Alende que iria desestabilizar a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar