Sim, por mais que o Ricardo tenha falado que foi e realmente deve ter sido MUITO testado antes de ser posto in-game, o novo plugin anti-cheat TEM diversos bugs. Claro, nenhum sistema eh perfeito, e ontem senti na pele a injustica que eh ser banido por algo que voce nao fez.
Estava eu cercando meu region 200x200 com blocos, quando comeca a aparecer mensagens do plugin que eu estava colocando blocos.
Eu estava colocando os blocos com certa velocidade, andando para tras e botando, mas antes que perguntem, eu NAO estava de auto-click.
E como voce prova nao usar hacks, Matheus? Simples, eu uso Linux. Embora eu ja tenha tentado, no Linux NAO SE PODE ALTERAR OS ARQUIVOS .JAR. Logo, nao posso instalar qualquer tipo de mod ou hack, pois modificando o minecraft.jar eu estaria tornando-o "nao-executavel". Outra coisa, eu dizia que para Linux nao havia auto-click, mas tem sim, eu acho.
Entao, minha sugestao eh para que o plugin seja desativado ou otimizado para que puna somente quem usa hacks, grato.
Estava eu cercando meu region 200x200 com blocos, quando comeca a aparecer mensagens do plugin que eu estava colocando blocos.
Eu estava colocando os blocos com certa velocidade, andando para tras e botando, mas antes que perguntem, eu NAO estava de auto-click.
E como voce prova nao usar hacks, Matheus? Simples, eu uso Linux. Embora eu ja tenha tentado, no Linux NAO SE PODE ALTERAR OS ARQUIVOS .JAR. Logo, nao posso instalar qualquer tipo de mod ou hack, pois modificando o minecraft.jar eu estaria tornando-o "nao-executavel".
Entao, minha sugestao eh para que o plugin seja desativado ou otimizado para que puna somente quem usa hacks, grato.