[NEGADA] [Oi] Hosts

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Cubos
0
Olha, eu acho que não compensa fazer uma "duplicaçao do link de internet". Mas por que?
Simplesmente porque acho que desde sempre o Craftlandia teve lag, sim, sempre teve.

Quando eu comprei o Minecraft original tive a experiência de jogar em servidores gringos que só aceitam conta original de Minecraft, e posso afirmar que não há lag em boa parte deles, sendo que eles não usam quaisquer plugins de limpeza de itens do chão, desligamento de mobs, reinicialização de servidor, enfim...

Quando eu digo "lag", digo um exemplo bem fútil de teste.
No Craftlandia eu nunca vi na minha vida os characters andando lisinhos pelo Spawn (quando eu digo lisinho, é que estão andando perfeitamente). Sempre vi eles andando travando devido ao lag, mesmo no servidor Creative com 2 pessoas 6 horas da manhã, não andam lisinhos.

Mas vejam só como essa vida é irônica.

Na lista de seleção de servidores no Minecraft, os servidores do Craftlandia na maioria das vezes apareciam (quando eu tinha internet 1 mega) com 4 pauzinhos verdes, e geralmente o ping estava entre 190 ~ 250, enquanto os gringos tinham apenas 2 pauzinhos, apresentando ping acima de 500ms.

Porém o que que acontece, os servidores do Craftlandia são muito "instáveis", o que faz ocorrer o travamento dos chars.
Já os gringos não. Eles podem apresentar pings altos na tela de seleção, porém são estáveis in-game.

O que eu queria sugerir é o seguinte:

Ao invés de fazer a duplicação de links, dava pra segurar a barra um pocuo e abrir um servidor Beta de Craftlandia com um host gringo (eles possuem uma tecnologia bem mais avançada que a nossa, querendo ou não).
Eles também atualizam mais rápido de versão (o Craftlandia geralmente demora uma semana, os gringos atualizam praticamente na hora).

Com isso, acho que poderíamos atrair pessoas de toda a parte do mundo para jogar conosco, uma "globalização".

Staff, peço por gentileza deixar o Admin analisar o tópico e responder com suas palavras.
As críticas feitas ao servidor não foram feitas para ferrar com ele, mas sim apenas pra colocar no papel o que está certo e errado, o que dá pra inovar e o que não dá.

Obrigado (;

Caso for negada, gostaria de um porquê, e não apenas dar tag [NEGADA] e fechar o tópico.

Achei um videozinho antigo aqui, pra quem ainda não está convencido.
Dei F1 pra não haver qualquer divulgação de IPs de servidores que não tenham ligação o Craftlandia.

Servidor gringo:
http://www.youtube.com/watch?v=6bOyLM8Sx3U

Craftlandia
http://www.youtube.com/watch?v=tvxB5hokdTM

Hospeda fora do Brasil .. Resolvido :)

O Melhor lugar para fazer Hospedagem de Servidor é la pro lado do Pacifico ... Um Exemplo é os Servidor da Blizzard quase todos são hospedados lá e o ms ? 15-50 ms :)

Realmente muito interessante, ja joguei em varios servers gringos, é incrivel jogar sem horario de pico sem lag algum...
seria bem interessante se a staff analisase essa sugestão.

desnecesario ow vei os servers ja dão lag sendo hospedado no Brasil imagine em outro pais iria ser um ping dos inferno o que eles poderiam fazer era almentar a velocidade de conecção do server

desnecesario ow vei os servers ja dão lag sendo hospedado no Brasil imagine em outro pais iria ser um ping dos inferno o que eles poderiam fazer era almentar a velocidade de conecção do server

Provavelmente você não leu o conteúdo que eu postei inteiro né?
Hosts gringos possuem mais tecnologia e são mais estáveis.
Jogando um servidor americano por exemplo daqui do Brasil dá menos lag do que se eu for jogar no Craftlandia daqui do Brasil.

Não apoio, muitos já queriam uma duplicação de link ou coisa igual, e agora que estão fazendo isso, fazem esses tópicos né, bem de boa...

Não apoio, muitos já queriam uma duplicação de link ou coisa igual, e agora que estão fazendo isso, fazem esses tópicos né, bem de boa...

Sim todos estão querendo porem querem que fique cada vez melhor então esse topico e para ajudar não prejudicar como você comentou prefere menos lag ou uma duplicação e continuar instavel??

Provavelmente você não leu o conteúdo que eu postei inteiro né?
Hosts gringos possuem mais tecnologia e são mais estáveis.
Jogando um servidor americano por exemplo daqui do Brasil dá menos lag do que se eu for jogar no Craftlandia daqui do Brasil.

eu li todo mais o que eu quero dizer e que se a latencia e entre o host e o seu pc e muito alta vai dar lag do mesmo geito imagina eu jogando aqui usando um server do canada '-' iria ser muito lag quanto maior a latencia mais o jogo demora pra responder os comandos

Temos sim problema de banda e esse efeito que você vê ao andar é em decorrência disso.

Após a duplicação do link você verá isso melhorar consideravelmente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar