[NEGADA] Oie

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroneis

Excelente
Banido
Entrou
Jul 5, 2012
Cubos
0
Bem, como a maioria sabe, o [member=Infravermelho] vem postando print's da arena do próximo HALL DA FAMA, então, minha sugestão é que essa arena seja implementada em um gladiador dentro dos servidores, para os clans que vão poderem fazer suas táticas de combate, de organização, de onde se esconder, para preparar sua táticas, vejo que muitos player, e quando eu falo muito é muitos mesmo estão fazendo sugestões de troca de arena do glad, esta ai a chance, de mostrar como é grande, e de trocar para uma arena mais aberta, uma arena nova...

Att, Cosmo :)

Não apoio, um clan bom pode fazer táticas fácil, pelo que vi a arena será uma coisa limpa... ou seja sem nenhuma construção!! Portanto escolha o canto que seu clan irá ficar :p

boutique8819 disse:
Não apoio, um clan bom pode fazer táticas fácil, pelo que vi a arena será uma coisa limpa... ou seja sem nenhuma construção!! Portanto escolha o canto que seu clan irá ficar :p
Um clan bom ganha glad até se o outro clan tiver de hack, e você esta desatualizado, pois ela não sera lisa

desapoio, tem que ser uma arena totalmente inesperada, pra que tenha pvp não THS se escondendo.

Um clan bom ganha glad até se o outro clan tiver de hack, e você esta desatualizado, pois ela não sera lisa
Como eu disse acima "pelo que eu vi" o infra não divulgou maiores detalhes da arena... Se VC não sabe fazer tática de improviso não me Culpe, o clan ths entro no hall fez uma tática e ganhou, não vejo o porque esse ano seja diferente!! :)

PS: Não sou nenhum sistema operacional pra sempre estar atualizado, ao contrario de muitos tenho vida social e não fico o dia inteiro no forum :p

boutique8819 disse:
Como eu disse acima "pelo que eu vi" o infra não divulgou maiores detalhes da arena... Se VC não sabe fazer tática de improviso não me Culpe, o clan ths entro no hall fez uma tática e ganhou, não vejo o porque esse ano seja diferente!! :)

PS: Não sou nenhum sistema operacional pra sempre estar atualizado, ao contrario de muitos tenho vida social e não fico o dia inteiro no forum :p
Hm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar