Yurii0 Excelente VIP Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 3,009 Cubos 0 Mar 24, 2013 #1 Tem 5 dias que eu mandei uma sugestão no site , e ninguem dis se ta arovada ou não , por favor alguem pode ver , e dar recusado ou aceto ?? Depois de resolvido , pode apagar esse topico
Tem 5 dias que eu mandei uma sugestão no site , e ninguem dis se ta arovada ou não , por favor alguem pode ver , e dar recusado ou aceto ?? Depois de resolvido , pode apagar esse topico
Din0ww Excelente VIP Entrou Nov 27, 2012 Mensagens 997 Cubos 0 Mar 24, 2013 #2 Espere, eles não tem só a sua sugestão para verificar.
Yurii0 Excelente VIP Entrou Dez 1, 2012 Mensagens 3,009 Cubos 0 Mar 24, 2013 #3 IgorSchaeferr disse: Espere, eles não tem só a sua sugestão para verificar. Clique para expandir... '-' pq quando eu mando uma denuncia eles respondem na hora ?
IgorSchaeferr disse: Espere, eles não tem só a sua sugestão para verificar. Clique para expandir... '-' pq quando eu mando uma denuncia eles respondem na hora ?
Din0ww Excelente VIP Entrou Nov 27, 2012 Mensagens 997 Cubos 0 Mar 24, 2013 #4 Yurii0 disse: '-' pq quando eu mando uma denuncia eles respondem na hora ? Clique para expandir... Denuncia é diferente de sugestão.
Yurii0 disse: '-' pq quando eu mando uma denuncia eles respondem na hora ? Clique para expandir... Denuncia é diferente de sugestão.
S Sparkman07 Bom VIP Entrou Mar 19, 2012 Mensagens 1,207 Cubos 0 Mar 24, 2013 #5 IgorSchaeferr disse: Espere, eles não tem só a sua sugestão para verificar. Clique para expandir... Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
IgorSchaeferr disse: Espere, eles não tem só a sua sugestão para verificar. Clique para expandir... Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.