[NEGADA] Olha Pro Server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tutu

Bom
Banido
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Bom. Gostaria de saber o porque vocês Staffs atualizaram o Server 4 sem fazer votação se nos queríamos a versão 1.7?
O server está ficando vazio o PvP não está mais agradando Porque vocês fazem isso com o Premium?
Já existe o server (BETA) que é um server de teste só atualizava ele ninguém esta ai com os cavalos e os blocos de vidros coloridos parecendo restart aff.
Nesse ano o server Premium está caindo e é um dos server que compra mais (VIP) vocês podiam dar mais atenção né?
Minha duvida é essa realmente (Esqueceram do Premium?) Estou com essa duvida. Agora só tem 20 ou 30 pessoas ¬¬.
Coloca 1.5 ou 1.6 .
pGJNv79.png
Até um Coordenador falou pra fazer essa Sugestão. Aprovem e #Olha Pro Premium Staffs

eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio

Tutu disse:
Tipo assim só você que quer o resto não quer.
ELES QUEREM PVP DA 1.5 Não 1.6 ou 1.7 Morou?
se nao gosta dessas atualizaçoes.
1° pare de jogar craftlandia e o Minecraft
2° vai reclamar para mojang se essas atualizaçoes nao te agradam ¬¬

GeneralVitor15 disse:
eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio
Primeiro vc nem joga la para saber ,segundo o pvp está horrivel . terceiro a economia esta acabando

zLH disse:
Se todos os players do servidor quiserem mesmo voltar para uma versão anterior eu apoio.
Concordo em trocar e um merd4 a versão 1.7 no pvp pior do que a 1.6
Shuru disse:
Vai la joga HG mlk !

EU APOIOOOOOO!! EU NÃO COMPREI 20 VIPS AE TOA QUERO MAIS ATENÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tipo isso neh Shuru haha
Fabio Lustosa disse:
Se for pra ganahr cubos é melhor vc n falar nada assim vai ganhar alerta da staff

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar