Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!1.5 owna muito haha tomara que eles fazem uma coisaPartobo disse:1.5 owna
FALO BONITO AGORA !!JapaOfficial disse:APOIO, O SERVER BETA FOI FEITO PRA TESTES E NÃO O PREMIUM
Exatamente japaJapaOfficial disse:APOIO, O SERVER BETA FOI FEITO PRA TESTES E NÃO O PREMIUM
Serin só comenta quem joga no Premium por favorChaezinho15 disse:O pvp esta horrivel, apoio a sugestao, pf quem n joga n comenta!
Vc nme joga no Premium o que vc esta falado? Sobra ganhar cubos?MYcraft disse:Não apoio
zLH disse:Se todos os players do servidor quiserem mesmo voltar para uma versão anterior eu apoio.
Verdade haha que bost4ulyssesfreitas disse:Server premium pra staff = server cobaia
Tipo isso não fizeram enquete nessa mais teve enquete para a versão 1.6. Mais o que eu queria mesmo é a versão 1.5 ai volta a o pvp quem tem stats ganha quem não tem perde.Vekh disse:apoio totalmente, eles nem fizeram enquete pra atualizar, essa 1.7 ta chata.
Quem disse?Tutu disse:Vc nme joga no Premium o que vc esta falado? Sobra ganhar cubos?
ScottRobin disse:#STAFF OLHA PRO PREMIUM!
Apoio!!!!!!!!! Sou um dos players antigos que ainda jogam nesse server.E tenho certeza que todos querem que o server volte pra 1.5 ou no MINIMO 1.6.