[NEGADA] Olha Pro Server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eae staff oque vai fazer :). vai querer que ativamos vip para ficar op no pvp ou que o vip nao influencie muito.
APOIO

O coordenador não falou para vc fazer essa sugestão ele falou que aquela área era errada!

GeneralVitor15 disse:
eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio
Por favor né... --' ai eles vem no descaso com o premium deste jeito?

É... Depois que a staff faz a besteira, os jogadores do premium que tomam no briôfo --'

"Quem vive de passado é museu"
A Craftlandia tem que atualizar sim pois está ficando muito "monótomo".
Já saiu 2 Versões e a Craftlandia ainda está na 1.5.
Bom vão falar "mas o pvp ta uma merda", "ta cheio de bugs", na minha opinião o pvp quem pode arrumar isso é só a mojang se não gosta de como esta nas nova versões faça outra coisa a não ser ir pvp, agora os bugs a STAFF tem uma Equipe de programadores que sabem muito bem que se pode arrumar a maioria deles...

Então eu Gostaria que a STAFF Atualiza-se TODOS os servidores.

AquinoBR disse:
eae staff oque vai fazer :). vai querer que ativamos vip para ficar op no pvp ou que o vip nao influencie muito.
APOIO
é a pura verdade obg =)

FilipyGamer disse:
"Quem vive de passado é museu"
A Craftlandia tem que atualizar sim pois está ficando muito "monótomo".
Já saiu 2 Versões e a Craftlandia ainda está na 1.5.
Bom vão falar "mas o pvp ta uma merda", "ta cheio de bugs", na minha opinião o pvp quem pode arrumar isso é só a mojang se não gosta de como esta nas nova versões faça outra coisa a não ser ir pvp, agora os bugs a STAFF tem uma Equipe de programadores que sabem muito bem que se pode arrumar a maioria deles...

Então eu Gostaria que a STAFF Atualiza-se TODOS os servidores.
Esse texto nada ave representa a falência do CraftLandia só pode a maioria que joga no CraftLandia gosta de Pvp e a unica versão boa pra Pvp é 1.5 se quer atualize atualiza o server (BETA) que é o server teste de todos os serveres da CraftLandia.
#Olha Pro Premium Staff

zLucas disse:
É... Depois que a staff faz a besteira, os jogadores do premium que tomam no briôfo --'
Neh gasto dinheiro atoa agora lá só pode

JaoCS disse:
Não apoio , e o yuri disse pra fazer sugestão , não que ele quer '0'

voce so nao apoia porque nao joga no premium, tenta jogar la, pegar p4 e talz depois vai pvp, mlk comenta so se tu jogar la ta.

GeneralVitor15 disse:
eles atulizaram o servidor premium pq todo mundo la tem minecraft original e pode atualizar facilmente para a nova versao!
para mim o servidor esta perfeito!
NÃO apoio

ulyssesfreitas disse:
Server premium pra staff = server cobaia

concordo

e porque tem o server beta? e porque nao fizeram enquete? pensa mlk antes de agir

TheZombieBR disse:
voce so nao apoia porque nao joga no premium, tenta jogar la, pegar p4 e talz depois vai pvp, mlk comenta so se tu jogar la ta.
Não jogo ? kk , chama de mlk e tem 13 anos e tem BR no nick...

Caro player antes de postar uma sugestão verifique se a mesma já foi postada. sugestões para voltar servidor premium para versões anteriores serão negadas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar