Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não aopio cara..............
injusto é vc hita pra krl o cara estraga seu set sua espada pra no final o macro do cara da /homeé um macro man seria injusto :s
não apoio
É um macro , agora que liberaram sofram as consequências u_u'
kra 1° que se você buga o macro nao vai funcionar 2° que o macro pra min é hack pois ele faz tudo oque um hack fazAgora me diz uma coisa , você usa autoclick porque eu já fui pvp contra você .
Não é injusto ir PvP clicando contra alguém que te dar 10 hit por segundo ?
E esse macro não é perfeito , tem hora que buga e você dropa
Não apoio.
Macro é permitido , e nem é injusto , aqui no fórum existem diversos tutoriais de como usar este macro , e todo mundo tem acesso .kra 1° que se você buga o macro nao vai funcionar 2° que o macro pra min é hack pois ele faz tudo oque um hack faz
sim ias e quem não voto a favor,pois ja sabia que ia estragar o pvp do servidorMacro é permitido , e nem é injusto , aqui no fórum existem diversos tutoriais de como usar este macro , e todo mundo tem acesso .
Eu não sou muito a favor do macro , mas agora que liberaram quem apoio já devia ter em mente estas consequências![]()
A maioria apoiou , e a voz da maioria prevalece né ?sim ias e quem não voto a favor,pois ja sabia que ia estragar o pvp do servidor