[NEGADA] Opção de aceitar e negar na sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nefresco

Neutro
Entrou
Jul 2, 2016
Cubos
0
Bom, o CraftLandia sempre quer o melhor para os usuários (eu acho pelo menos :p) e ai pensei: Porque não coloca uma opção para os usuários negar ou aceitarem a sugestão?
Assim: Terá dois "botões" em baixo da sugestão, uma de APROVAR e o outro de NEGAR, se (pode mudar a quantidade de usuários) chegar a 10 usuários na parte de APROVAR, o CraftLandia aprova aquela sugestão e coloca, mas se a mesma quantidade chegar em NEGAR, ai a CraftLandia nega aquilo, ai os usuários terão o que acha melhor para a CraftLandia :)

Acho que em vez de Aceitar e Negar, podia ser apoio e não apoio. Assim evitaria comentários nas sugestões de apenas apoio e não apoio. Mas comentários com porquês de não apoiar ou apoiar. Porque se houver uma grande quantidade de apoios nas sugestões, a staff pode levar em consideração isso, além de facilitar a vizualição de paoio e não apoio.

EU GOSTEI, SERIA MAIS JUSTO DO QUE AGORA, QUE NÃO TEM UMA ANALISE ADEQUADA, SÓ É COLOCADA NEGADA!
Apoio!!

Não cara não apoio do jeito que esta, tá ótimo!

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar