[NEGADA]Opção de comercio de terrenos oficiais no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WilliamBronzo

Neutro
Entrou
Set 24, 2011
Cubos
0
Já vi diversas pessoas querendo vender o terreno nas cidades oficiais, inclusive tenho interesse em comprar uma.
Infelizmente a comunicação no jogo (in jogo) e pelo MP (mensageiro) é um pouco deficiente, minha sugestão é:

Que crie uma área no fórum sobre comercio de terrenos oficiais.

Já que o pessoal, se quer ver o Mensageiro.
O objetivo da área no fórum é justamente para [Quem é o dono do poder de trocar o terreno?] poder verificar para quem deve ir o terreno, de quem, por quanto, se é possível, se chegou a um acordo e entre outros, evitando qualquer problema de comunicação.
Na minha opinião esse nova área seria bem útil principalmente quando o dono for banido e nuca mais voltar para o seu terreno, já que vai ser leiloado para o maior preço, também irá dar oportunidade para pessoas possam morar nas cidades oficiais, inclusive cuidar melhor do terreno, tendo em vista que muitos não cuidam e preferem revender. (Excerto que a mesa de trabalho seja para decorar o terreno todo)

OBS.: Pode exigir que possua um padrão ou algo do gênero para não virar bagunça, inclusive pode modificar para permitir comercio de itens também. (Estou sendo objetivo)

Obrigado pela atenção, e por ter um espaço para postar as sugestões.

WilliamBr

inclusive pode modificar para permitir comercio de itens também. (Estou sendo objetivo)

Obrigado pela atenção, e por ter um espaço para postar as sugestões.

WilliamBr

Boa, tem chances de ser [APROVADA]
eu realmente nao sabia COMO lucrava esse terreno, futuramente quem vende consegue ate 100k nele ...
area certa para comercialização iriam ajudar mesmo, PRINCIPALMENTE de item....
Apoio .

As pessoas não se beneficiam corretamente da área de comercio...
Tanto é que já teve uma e foi retirada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar