[NEGADA] Oque é isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

williamwallace

Neutro
Banido
Entrou
Set 7, 2013
Cubos
0
Agora eu vou falar uma verdade , estou reparando no servidor MATRIX eu reparo 5 pas de pedra , depois de tanta terra pegada e so da 100 de xp , almentem isso esta MUITO dificil de upar essa Skill , ela é hiper valorizada pois sem reparadores nao tem como ir pvp ! as sets quebram e a maioria nao sao nem um pouco confiaveis , Por favor admins podem almentar isso ? cada pa de pedra so da 20 de xp e no meu level tenho que conseguir 5.800 de xp oque daria um total de 275 pas de pedra para upar 1 Level apenas!
Quem concorda comigo que algumas skills sao hyper dificeis de upar ?

Eu recomendo voce reparar enxadas que da mais xp . e é bem mais facil de gastar

Upa repair com enxada =) Enxada dá mais xp e é mais fácil de deixá-la no red!

As skills estao dificies mesmo mais nao adianta fazer topico a staff nao pensa nas skill..

Nasuke disse:
As skills estao dificies mesmo mais nao adianta fazer topico a staff nao pensa nas skill..
Leia a perola do Dorgado, "Matrix, um servidor sem macro, os skills serão facilitados para que possa humanamente upar" isto foi em 01/12/2013, na segunda semana de dezembro, todos os mobspawner estão nascendo 1 mob por gaiola, alegação LAG singela resposta não?? .Então porque não compensou facilitando a upação do repair???, escavação e pesca??? Para dificultar é um tiro, agora para facilitar precisar usar um míssil para atingir o alvo, mesmo assim ainda não fura e nem destroi.

Apoio !

wgXLNFP.jpg

Cara recomendo você a parar de jogar no matrix, pois jamais eles mudarão as skills lá :( Apoio.

Sugestão já postada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar