[NEGADA] OVO de pigman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

everrei

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Jan 9, 2012
Cubos
0
O drop de OVO de pigman ta muito FÁCIL TEM NEGO PEGADO 6 OVOS por dia... (alguns usa macro)

minha sugestão q diminua o drop de ovo de pigman

pq se não os ouro vai desvalorizar e as carpiras q são a essência do pvp

daqui a poco vai ter uma porrada de neguinho usando capiroto pra ir no /warp end (ai o pvp vai fica morto)

vdd, antes era um item raro, agora qq um tem '.'

apoio, mas nem jogo mais ;-;

Eu curto o PvP com capira pois aí se rolar uma suruba o minecraft vira uma pipoca e-e
Mas cara.. Ouro as negada já cata pescando :/
Não mudaria muita coisa eu acho..

ate hoje nao peguei nenhum :(

no Classic nao tem capira entao nao faz muita diferença, mas o pvp la ja ta morto por muitos players usar hack '-'

Não apoio, a pesca da mais ouro e nem por isso foi desativada(além de dar outros minérios como dima e ferro).

daqui a pouco pedregulho ta mais caro que o bloco de ouro rçrçrçr apoio

Everrei disse:
O drop de OVO de pigman ta muito FÁCIL TEM NEGO PEGADO 6 OVOS por dia... (alguns usa macro)

minha sugestão q diminua o drop de ovo de pigman

pq se não os ouro vai desvalorizar e as carpiras q são a essência do pvp

daqui a poco vai ter uma porrada de neguinho usando capiroto pra ir no /warp end (ai o pvp vai fica morto)
APOIO

// eu pego + - 8 ovos por dia... tenho meio pack quase guardado, ja terminei meu mob de 11 e de 8 tbm :P

tah mto facil.. tem q diminuir memo..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar