apoio,acho que é possivel ja que da para juntar pots!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SIMPLESMENTE É SÓ DESATIVAREM A JUKEBOX É O UNICO JEITO DE DUPAR DISCOS EM PACKS , DE DESATIVAREM ELA PRONTO ACABARAM OS BUGSvinicarti disse:cara se tiver como agrupa disco , vai ter nego dupando adoidado ','
yResBR disse:Inviável.
Olhá desativar algo por que voce quer algo sem '' fundamento '' ou '' necessidade '' a staff so desativa em extremos casos de bugs, por exemplo a bigorna agora que arrumaram o bug de juntar itens tu quer q ele deixem que voce junte itens na loka? e fora o plugin que se voce tiver algum item '' junto '' ele limpa.zDouble disse:TOMARA QUE JA RESOLVERAM OS BUGS INTÃO , MAS EU SOU MAIS DESATIVAR A JUKEBOX PARA PODER FAZER JA JUNÇÃO DE DISCOS EM PACKS VC NÃO ACHA ISSO TBM?
cara primeiro , tira esse caps ai . Segundo , nao e poq vc e um gordo preguiçoso que fica usando macro 24hr por dia que vao desativar a jukebox vc ja tem macro ai fais tudo sozinho para de xoro mlk .zDouble disse:SIMPLESMENTE É SÓ DESATIVAREM A JUKEBOX É O UNICO JEITO DE DUPAR DISCOS EM PACKS , DE DESATIVAREM ELA PRONTO ACABARAM OS BUGS
NÃO VAI SER UM ABISURSO PORQUE ESSE DINHEIRO É JUSTOredeltabj disse:nao apoio assim vai ajunta muito dinheiro
matadorbr disse:Apoio se for possivel.
calma ai eu num sou gordo xiu nubvinicarti disse:cara primeiro , tira esse caps ai . Segundo , nao e poq vc e um gordo preguiçoso que fica usando macro 24hr por dia que vao desativar a jukebox vc ja tem macro ai fais tudo sozinho para de xoro mlk .
Nasuke disse:Nao apoio, pois posteriormente com pack de disco os cara duparao varios discos com a jukebox isso acarretou a desativaçao temporaria dela e no dia que descobriram desativaram as placas durante 12 horas,
Se possivel a soluçao dos bugs eu apoio.