[NEGADA] PACK DE DISCOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara se tiver como agrupa disco , vai ter nego dupando adoidado ','

vinicarti disse:
cara se tiver como agrupa disco , vai ter nego dupando adoidado ','
SIMPLESMENTE É SÓ DESATIVAREM A JUKEBOX É O UNICO JEITO DE DUPAR DISCOS EM PACKS , DE DESATIVAREM ELA PRONTO ACABARAM OS BUGS

Nao apoio, vai ter bug de dupe .-. Fora que é do próprio minecraft discos nao estacáveis, então paciência e deixa de preguiça.

zDouble disse:
TOMARA QUE JA RESOLVERAM OS BUGS INTÃO , MAS EU SOU MAIS DESATIVAR A JUKEBOX PARA PODER FAZER JA JUNÇÃO DE DISCOS EM PACKS VC NÃO ACHA ISSO TBM?
Olhá desativar algo por que voce quer algo sem '' fundamento '' ou '' necessidade '' a staff so desativa em extremos casos de bugs, por exemplo a bigorna agora que arrumaram o bug de juntar itens tu quer q ele deixem que voce junte itens na loka? e fora o plugin que se voce tiver algum item '' junto '' ele limpa.

zDouble disse:
SIMPLESMENTE É SÓ DESATIVAREM A JUKEBOX É O UNICO JEITO DE DUPAR DISCOS EM PACKS , DE DESATIVAREM ELA PRONTO ACABARAM OS BUGS
cara primeiro , tira esse caps ai . Segundo , nao e poq vc e um gordo preguiçoso que fica usando macro 24hr por dia que vao desativar a jukebox vc ja tem macro ai fais tudo sozinho para de xoro mlk .

Apoio,mas isso ja e do minecraft.
A craftlandia talvez não consiga trocar a configuração feita pela mojang :(

vinicarti disse:
cara primeiro , tira esse caps ai . Segundo , nao e poq vc e um gordo preguiçoso que fica usando macro 24hr por dia que vao desativar a jukebox vc ja tem macro ai fais tudo sozinho para de xoro mlk .
calma ai eu num sou gordo xiu nub

Nasuke disse:
Nao apoio, pois posteriormente com pack de disco os cara duparao varios discos com a jukebox isso acarretou a desativaçao temporaria dela e no dia que descobriram desativaram as placas durante 12 horas,
Se possivel a soluçao dos bugs eu apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar