[NEGADA] PACK DE DISCOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ótima opção, mas fica muito OP. Claro você tem meu apoio.

Ótima opção, mas fica muito OP. Claro você tem meu apoio.

tomara que resolvam o problema de dupe de discos pela jukebox , porque ja vi que ela não vai ser desativada e pra quem tem mais de 600 de pesca é muito ruim , porque pesca muito disco , vc deixa uma noite de pesca ja tem quase 6 baus de disco intao é muito ruim , com discos 1 separado do outro isso só esta servindo pra ocupar espaço dos baús mais nada , se os discos se juntassem em packs não iria só melhorar , mas iri ficar melhor não precisaria de um macro com uma execividade de baús.
MINHA OPINIÃO

e tbm ja basta os itens de ferro ouro e outros que ocupam muito espaço ja , queria que a staff resolvesse este pequeno problema de dupe para colocar discos em packs

Nasuke disse:
Nao apoio, pois posteriormente com pack de disco os cara duparao varios discos com a jukebox isso acarretou a desativaçao temporaria dela e no dia que descobriram desativaram as placas durante 12 horas,
Se possivel a soluçao dos bugs eu apoio.

Nasuke disse:
Nao apoio, pois posteriormente com pack de disco os cara duparao varios discos com a jukebox isso acarretou a desativaçao temporaria dela e no dia que descobriram desativaram as placas durante 12 horas,
Se possivel a soluçao dos bugs eu apoio.

acho que não é INVIÁVEL , porque se eles tiverem resolvido o problema vai ta tudo certo :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar