[NEGADA] para evitar roubos de plantaçoes e casas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateusproz1n

Neutro
Entrou
Nov 12, 2013
Cubos
0
para evitar roubos

esse sugestao é para q liberem uma area de no minimo 30x30 q só o dono pode construir tipo vip q tem a area q só ele pode ,pq to cançado de ter q costruir plantaçoes(toda fechada blocos protegidos) e gente cava em baixo e da sethome e dps quando da home é teleportado para dentro da plantaçao e quando eu vou ver ja perdi tudo, isso ta ficando chato e nao é todo mundo q condiçoes financeiras para pagar vip intao fica meio injusto com quem nao tem essas condiçoes ter q ser roubado por causa de bug caso isso nao for atendido ou nao ouver uma soluçao para o bug vou parar de jogar craftlandia(sei q ninguem faiz a minima quetao se eu to jogando ou nao mais...) nao sou só eu q sou roubado

B: m4t3u5pr0z1n

Não apoio. é apenas você fazer uma "casa" com 3 blocos de altura feito de qualquer bloco protegido de baixo de sua plant, casa, etc que esse bug não funciona.

Não apoio, isso tem apenas nos servidores imperios, kratom, region, heaven além de ser uma vantagem vip.

Tem o servidor region e outros pra isso amigão :D
region.craftlandia.com.br:9000

Lenbrese no andar oco coloque agua porque vips bugão com mc (Esses cara e foda em vez de i aproveita o vip e lucra fica invadindo plant )

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar