[NEGADA] Para ou Continua?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Boa noite ,
Queridos staffers ,

Vim trazer uma sugestão , sei que provavelmente vai dar "negada" mas espero que pensem MUITO nesse assunto .

Foi inaugurado mais um servidor ,o Titan , eu lhes pergunto , pra que?

Vamos pensar um pouco , irei explicá-los em tópicos.

Por que não é importante criar mais um servidor no momento :

-Os Servidores atuais estão repletos de hacks ;
-Os Servidores atuais apresentam ainda um pouco de lag ;
-Os Servidores atuais não ficam lotados ( há excessões ) ;
-Os Servidores atuais precisam de muita atenção dos staffers ;
-Os Servidores atuais são muitos , assim tendo várias opções pros players ;
-O fórum ainda se encontra com muitas denúncias/revisões de ban que não foram resolvidas por falta de tempo , além do mais são muitos servidores ;
-Embora o servidor esteja lotado , alguns players são fakes ;
-Possível esquecimento dos servidores , pois alguns players estão parando de jogar ;

A solução pra isto tudo que acabei de citar é :

-Parar de criar novos servidores e focar nos existentes ;
-Melhorar até 100% os servidores para aí sim criar outros se houver necessidade;

Por exemplo , o servidor Classic no qual jogo .

O que isso traria para a Craftlândia :

- Sei que a inauguração de servidores novos levam MUITAS pessoas a reservarem vips , mas isso é momentâneo .

Por exemplo :

MATRIX : Servidor inaugurado , todos comprando seus vips e reservando-os pra ativar e virar possivelmente o MONEY TOP .

Dois meses depois , os players perdem aquele entusiasmo e o servidor cai no esquecimento para alguns . ( Não pra todos )

Antes que perguntem sou do Servidor
-Classic
-Server 3
-Region
-Region 2.0
-Hardcore

Gostaram do tópico? Comentem !

(X) Apoio
( ) Não apoio + Motivo !

Atenciosamente ,

MrManxD

Nem To Ligando Mts Pra esses bang , to quase parando de jogar por causa dos hacks , eu mal logo nos server

zMrManxD disse:
Boa noite ,
Queridos staffers ,

Vim trazer uma sugestão , sei que provavelmente vai dar "negada" mas espero que pensem MUITO nesse assunto .

Foi inaugurado mais um servidor ,o Titan , eu lhes pergunto , pra que?

Vamos pensar um pouco , irei explicá-los em tópicos.

Por que não é importante criar mais um servidor no momento :

-Os Servidores atuais estão repletos de hacks ;
-Os Servidores atuais apresentam ainda um pouco de lag ;
-Os Servidores atuais não ficam lotados ( há excessões ) ;
-Os Servidores atuais precisam de muita atenção dos staffers ;
-Os Servidores atuais são muitos , assim tendo várias opções pros players ;
-O fórum ainda se encontra com muitas denúncias/revisões de ban que não foram resolvidas por falta de tempo , além do mais são muitos servidores ;
-Embora o servidor esteja lotado , alguns players são fakes ;
-Possível esquecimento dos servidores , pois alguns players estão parando de jogar ;

A solução pra isto tudo que acabei de citar é :

-Parar de criar novos servidores e focar nos existentes ;
-Melhorar até 100% os servidores para aí sim criar outros se houver necessidade;

Por exemplo , o servidor Classic no qual jogo .

O que isso traria para a Craftlândia :

- Sei que a inauguração de servidores novos levam MUITAS pessoas a reservarem vips , mas isso é momentâneo .

Por exemplo :

MATRIX : Servidor inaugurado , todos comprando seus vips e reservando-os pra ativar e virar possivelmente o MONEY TOP .

Dois meses depois , os players perdem aquele entusiasmo e o servidor cai no esquecimento para alguns . ( Não pra todos )

Antes que perguntem sou do Servidor
-Classic
-Server 3
-Region
-Region 2.0
-Hardcore

Gostaram do tópico? Comentem !

(X) Apoio
( ) Não apoio + Motivo !

Atenciosamente ,

MrManxD
Apoio tudo o que vc disse. Ja postei algo assim, da uma olhada, deem uma curtida quem se sentir do mesmo modo.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/355368-duvida-basica/#entry2920935

Eu acho que a Craftlandia ta lançando serve demais, só que onde fica a qualidade?
Eles sabem o que fazem desse ponto de vista aqui "$$$" né diretores da Craftlandia mas vcs tao se esquecendo do jogo em si, parem de perder tempo fazendo servers e dao uma geral nos servers que ja tem poxa vida!!!
Vcs pensam que é so entrar num serve novo, comprar 500 vips e ownar o serve mas nao é assim que se joga, nenhum jogo é assim !!!
Torne o jogo jogavel caras, ta tudo a mesma coisa, como vcs querem sobreviver desse jeito? Agora pode ta tudo bem mas e amanha? Sem novidades, sem melhorias... privilegios aos jogadores pq quem se vipa nao é jogador, é rico

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar