Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara a cada 5 dias ta de bom tamanho mano, fazer os esquema e fácil, coisa de 15 a 20 minutos pra cada!iNC disse:Pra vcs que só fazem o pedido é de boa, crio la e recebo, mas e pra qm faz? Se for 5 dias, ia ser igual antigamente cheio de pedidos e não vai dar pra atender todos e depois vão reclamar.
A sim a cada 5 dias ta de bom tamanho, fazer os esquema é facil coisa de 15 minutos.luk1nh4z disse:Cara a cada 5 dias ta de bom tamanho mano, fazer os esquema e fácil, coisa de 15 a 20 minutos pra cada!
Voce quiz ser designer agora aguenta!
Não fiz por minha causa e sim por todos, vários player criam tópicos antes dos 16 dias!iNC disse:A sim a cada 5 dias ta de bom tamanho, fazer os esquema é facil coisa de 15 minutos.
EHUEHUEHUEHUUEHUHEHUEUHEHUEHUEHUEHUEHEHUEHUEHUUEHHUEHUEEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHEUUEHUEHUEHUE
EHUEHUEHUEHUHUEUEHHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUUEHHUEHUEHUEHUEUHEHUEHUEHUEUEHEUHEUEHUEHUE
EUHEHUEHUEHUEUHEHUEUEUHEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHEHUEHU
Ok EHUEHUEHU
So criou a sugestão pq fechei seu pedido por culpa dos 16 dias, agora vem reclamar. Criança viu, aguenta você esperar os 16 dias.
A gente faz os pedidos porque queremos e gostamos, não somos obrigados a fazer. Isso não é um direito, é um privilégio.
Você esta se confundindo amigo fazer pedidos não é um direito e sim um privilégio,e cá entre nois 16 dias é ate pouco pro trabalho que da fazer algo pra pessoas ingratas,eu perco em media de 2 a 3 horas para fazer algo,não curto atender pedidos com trabalhos meia boca,acho que vocês poderiam ter um mínimo de consideração à nós designers.luk1nh4z disse:Não fiz por minha causa e sim por todos, vários player criam tópicos antes dos 16 dias!
é um direito sim, quer dizer que bombeio não é obrigado a apagar fogo? e policial a mata bandido!
Criança caramba, olha pra baixo quando fala comigo, e manda um beijo gostoso pra sua mãe!
Mano porfavor não faz isso denovo não, odeio briga ;(
Mano você aceitou aguenta a responsa!DJG4M3R disse:Você esta se confundindo amigo fazer pedidos não é um direito e sim um privilégio,e cá entre nois 16 dias é ate pouco pro trabalho que da fazer algo pra pessoas ingratas,eu perco em media de 2 a 3 horas para fazer algo,não curto atender pedidos com trabalhos meia boca,acho que vocês poderiam ter um mínimo de consideração à nós designers.