[NEGADA] Pedra Alarme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mateus wesley weber

Neutro
VIP
Entrou
Jul 7, 2013
Cubos
0
Players da Craftlandia

Recentemente tive um problema com invasão/roubo na minha humilde casa dentro do servidor Propano e todos sabemos que infelizmente todos somos vulneráveis a esses fatos mesmo com toda força que staff tem contra os player de mal índole. Então estava eu pensando e acabei lembrando de uma ferramenta muito útil que já teve nos servidores e que infelizmente por algum motivo foi retirada, e o assunto em questão nesse tópico ''A Pedra Alarme'' essa pedra você conseguia colocar por exemplo na sua plantação e todo player que retira-se algo próximo dela ficava registrado nessa pedra como fosse uma câmera de vigilância mesmo você estando offline do servidor, o que seria uma mão na roda para todos os players e diminuiria uma grande parte desses indivíduos (medo) de ser penalizado (banido),

Obrigado Galera

Concordo, fui roubado por uns 4 dias seguidos também, e sei como é. Sou um player antigo e lembro da pedra alarme (acho que era bloco de carvão né?). Seria muito útil e afastaria esses players desonestos, que fazem sem estar nem ai, porque sabem que a chance de serem pegos é baixa.

Mds vei kkk negocio antigo , acho que tiraram faz uns 3 anos , tiraram por um bom motivo , no fundo vai dar negada mais eu apoio

Irie disse:
Concordo, fui roubado por uns 4 dias seguidos também, e sei como é. Sou um player antigo e lembro da pedra alarme (acho que era bloco de carvão né?). Seria muito útil e afastaria esses players desonestos, que fazem sem estar nem ai, porque sabem que a chance de serem pegos é baixa.
acho q era o ore de carvao msm

eu lembro tbm era bem util

Apoio, eu quem dei a ideia além de ser obrigado a fazer isso pelo, mesmo você mandando pelo ts ;-;

Essa pedra alarme não pegava, e outro se coloca , se o player entra de hack liga free cam e quebra nao tem como descobrir, para de ser preguiçoso e proteja sua casa e não confie em qual quer 1,

KdrNeo disse:
Essa pedra alarme não pegava, e outro se coloca , se o player entra de hack liga free cam e quebra nao tem como descobrir, para de ser preguiçoso e proteja sua casa e não confie em qual quer 1,
Primeiro eu apenas fiz o favor de criar um post pra um amigo meu que nao podia dar sugestoes
Segundo que eu saiba nao tem como quebrar os negocios com freecam ( se tiver me desculpe )
Terceiro doque vai adiantar o cara quebrar se nao vai poder entrar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar