[NEGADA] Pense um pouco Staff :) Será bem para todos...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kirito01 disse:
queria que resetasse no region também :( kkkk , apoio

@Edit: Nois tinha vencido mtos glad chegando na cola dai buga e não salva nada e ainda do clan ser roubado affs que resete mesmo kk

apoio!
losgamerscraft disse:
Se eles pensassem eles teriam os numeros ao menos dos gladiadores anotados em outro lugar por precaução
Mas acho que isso da um pouco de trabalho ficar anotando os numeros... por isso eles n anotaram da trabalho e a staff é preguiçosa
eles deviam ter um backup das estaticas,mas eles tem as log dos servidores,eles não resolvem o problema por preguiça mesmo...preferem o jeito mais facil de resetar ou deixar do jeito que ta...

Apoiado , e a propósito seria bom pra ver qual clan ia conseguir conquistar com rivais , porque no paradise desde março nossos rivais conquistaram 11 glads, e eu explico o porque , porque a gente n tinha membros simplesmente o server todo tava no clan deles , agora que temos membros ativos e bons no pvp , eles estao com medo e criando fakes pra não resetar ,eu fico puto com isso #RESETA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar