[NEGADA]Pequena mudança no kit nbvip do classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ToyMan

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestao ( apenas no classic ) que troquem a ghast tear ( lagrima de ghast ) do kit nbvip,
Por que?
Nos outros servidores ela é bem util, por causa das poçoes q podem ser feitas com ela, mas no classic, n tem poçao :/, antigamente, alguns kits nbvips atras, vinham ghast tear, porem naquele época, a warp vip comprava as ghast tear, entao nao era totalmente inutil, entao espero que mudem ( tanto porque o novo kit nbvip n vem tanta coisa, e vem umas coisas meio inuteis )
Resumindo minha sugestao : troquem a lagrima de ghast do kit nbvip por alguma coisa util, ou que a warp vip continue a comprar ghast tears
Gostou? up ------->>>
;)
Votem na enquete!

Apoio cara não teve nenhum kit nbvip que preste para o Classic até hoje o que mais ajudava la era o ultimo que teve que vinha o machado e a picareta nesse novo nada ajuda apenas as espadas agrupadas pois vamos pensar : 1 CD Vermelho ? Para que vou usar um cd vermelho ¬¬ 2 10 pot de xp veeeeeeeeeeeeio no classic nao da pra encantar item ¬¬ 3 lagrima de ghast -.- nao tem poçao ¬¬ 4 teia bom serve para construção 5 cooblestone wall veio o bloco nem é protegido pra que eu vou usar e.e
Pensem nisso

Apoio cara não teve nenhum kit nbvip que preste para o Classic até hoje o que mais ajudava la era o ultimo que teve que vinha o machado e a picareta nesse novo nada ajuda apenas as espadas agrupadas pois vamos pensar : 1 CD Vermelho ? Para que vou usar um cd vermelho ¬¬ 2 10 pot de xp veeeeeeeeeeeeio no classic nao da pra encantar item ¬¬ 3 lagrima de ghast -.- nao tem poçao ¬¬ 4 teia bom serve para construção 5 cooblestone wall veio o bloco nem é protegido pra que eu vou usar e.e
Pensem nisso
Os unicos q eram bom, era os q vinha 3 diamante eos da picareta e machado de diamante

Sem mais delongas eu acho que irá ser negada.
Pois o /kit nbvip e difícil de ter mudanças.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar