[NEGADA] "Perdão Global"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wekio

Craftlandiano
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Como vocês sabe, existe o perdão global. Que é quando os player's que foram banidos 0 são perdoados pela STAFF e ficam desbanidos, pois isso é porque todos merecem uma segunda chance não é? Essa sugestão é para pedir que assim como tem o Perdão Global tenha um Perdão para quem leva BAN 00 mas não para voltar com os Stats e sim para terem sua "ficha zerada" e que ele possa entrar na Staff mas claro com maior atenção, já que todos merecem uma segunda chance!

GeneralVitor disse:
Não apoio, Ban 00 é o mais grave dos delitos e não merece ter um retorno, de modo algum!
Não sei se você acredita ou não em Deus, mas independente do pecado sempre precisamos acreditar e dar uma segunda chance... Ou você acha que quem mata, vai ficar na cadeia para sempre? Hoje em dia ele fica 5 anos lá e depois já ta livre...

Steeh disse:
Não sei se você acredita ou não em Deus, mas independente do pecado sempre precisamos acreditar e dar uma segunda chance... Ou você acha que quem mata, vai ficar na cadeia para sempre? Hoje em dia ele fica 5 anos lá e depois já ta livre...
Acho que deus não tem nada haver com que acontece nos servidores, a contrario do que você pensa, quem rouba ou mata tem consciência do que esta fazendo e sabe muito bem as consequências.

Ban 00 é o maior delito que alguém pode cometer e é usado em casos que realmente são merecidos, na minha opinião.

Steeh disse:
Como vocês sabe, existe o perdão global. Que é quando os player's que foram banidos 0 são perdoados pela STAFF e ficam desbanidos, pois isso é porque todos merecem uma segunda chance não é? Essa sugestão é para pedir que assim como tem o Perdão Global tenha um Perdão para quem leva BAN 00 mas não para voltar com os Stats e sim para terem sua "ficha zerada" e que ele possa entrar na Staff mas claro com maior atenção, já que todos merecem uma segunda chance!
Não apoio, isso vai completamente contra a intenção do ban 00 que é remover aquele jogador, até da memoria, do servidor.

admin disse:
Caso tenha levado um BAN 00 não adianta se dar ao trabalho de postar revisão de BAN ou mesmo criar tópicos perguntando o motivo pois você será IGNORADO. Afinal se não teve consideração e respeito para com o servidor, não tem o menor direito de querer exigir o mesmo de nós através de explicações após ter recebido o BAN 00, não é mesmo ?

Dica para quem levou BAN 00:

Crie uma nova conta e comece do zero, uma nova vida e dessa vez respeitando TODAS AS NOSSAS REGRAS para que não seja novamente punido com um BAN 00. Desista de tentar recuperar a conta banida pois só perderá o seu tempo, nenhum BAN 00 será jamais perdoado.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/

Não Apoio, Se o Usuário Foi ban 00 Significa que um Diretor Baniu ele portanto Ele foi investigado e Considerado Culpado.
Pense 2 Vezes antes de fazer algo errado :p

Tô ligado que cê foi ban 00 e quer entrar na staff né safado? :yaomingface:

GeneralVitor disse:
Não apoio, Ban 00 é o mais grave dos delitos e não merece ter um retorno, de modo algum!
Ao menos que o ban tenha sido injusto, porém é muito dificil. Acho que não deveria ter este perdão para todos os 00's, e sim para os "menos graves" entre eles.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar