[NEGADA] pergunta de recuperação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
sugiro que seja adicionado dentro dos servidores um comando onde os players poderão criar uma pergunta de recuperação e responde-la onde apenas a staff podera ver.
comando: /recuperar (senha) (pergunta) (resposta) (resposta)
ao se registrar no servidor o player seria redirecionado a mini city e apareceria a mensagem no chat dele.
olá? você gostaria de registrar uma pergunta de recuperação para uma possivel recuperação de senha.
obs: caso haja uma invasão de conta e o invasor registre uma pergunta de recuperação ele tome uma punição ainda mais severa.
[SIZE=17.77777862548828px]porque a sugestão? eu troquei a minha senha e esqueci, fiz a recuperação com todos os dados todas as homes tudo tudo tudo... e deu informasões insuficientes, ai eu consegui lembrar a senha, se tivesse sido pela staff eu nem estaria mais aqui agora. [/SIZE]​

Apoio pois recentemente meu amigo N3GR3SC0 foi hackeado e so apos uma semana ele recuperou a senha

Apoio, to hackiado a + de 1 mes e nao consigo recuperar minha conta ;/

Apoio, pena que você será kikado antes de digitar isso, já que para logar tem que digitar a senha correta '-'.

Inviável

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar