[NEGADA] Permitir conta de up fake no servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaquimjr

Neutro
VIP
Entrou
Mai 13, 2014
Cubos
0
Quem é player sabe que ninguém em nenhum servidor, respeita a regra de upar simultaneamente em conta fake, portanto , sei que muitos aqui vão não apoiar pelo fato de seu lucro no servidor servidor depender disso, e ter uma vantagem sobre os outros que tem um receio de ultilizar como eu.
O Up de KDR em Free Kill esse não pode deixar de ser BANIDO, pois assim não exisitiria mais mobspawn.
Mas o up simultaneo em conta diferente deveria ser permitido , porque existe a regra que não pode upar simultaneamente mas ninguém respeita.
E todos vocês ( players ) se conhece o seu servidor a muito tempo, sabe que se a staff realmente fosse banir cada player que usasse conta fake simultaneo , não exisitiria craftlandia... Então , sabemos que,uma sociedade é estabelecida por regras para que se faça a justiça ,e no servidor esse poder detem da nossa staff e não de nós (players) , mas o que a staff quer é satisfazer os players em massa e não a menoria , eu faço parte da menoria que não ultilizo fake , por isso fico em desvantagem de todo resto do servidor, queria poder ultilizar para que fosse realmente justo para os dois lados.

Aqui é o tópico de [SUGESTÕES] e não o tópico de [DENUNCIAS] se você joga em um servidor que as pessoas usam contas fakes, vai e denunciar (uma forma melhor de cubar) que essa aqui...

Não apoio, siga as regras atuais. Se a equipe da staff sabe que os players usam "contas fakes" que pareçam pelo menos contas normais (não upe somente um tipo de skill) eu concordo que devem estar serem banidas!

williamns disse:
Aqui é o tópico de [SUGESTÕES] e não o tópico de [DENUNCIAS] se você joga em um servidor que as pessoas usam contas fakes, vai e denunciar (uma forma melhor de cubar) que essa aqui...

Não apoio, siga as regras atuais. Se a equipe da staff sabe que os players usam "contas fakes" que pareçam pelo menos contas normais (não upe somente um tipo de skill) eu concordo que devem estar serem banidas!
A regra que deveria banir fake de up tá na lista, porem não é colocada em prática, loga em um servidor 1.5.2 aperta tab, depois disso da inspect em 10 contas, pelo menos 3 é fake, se estiver online upando foi porque a staff permitiu.

Na real que essa regra de só poder ter fake pra espantalho e banco é mais antiga que não sei o que, e desde quando surgiu os macros na craftlandia ela deixou de valer. É um enfeite na real..

Apoio

williamns disse:

ele esta dando uma sugestao e nao uma denuncia entao nao venha falar que o garoto esta cubando respeite a opinião dele e deixe dar sua sugestão em paz.. essa ala do forum foi feito pra isso sugestão e cada 1 pode dar a que quizer fica agora nas mãos da staff decidir se aceita ou nega..

williamns disse:

Não apoio, siga as regras atuais. Se a equipe da staff sabe que os players usam "contas fakes" que pareçam pelo menos contas normais (não upe somente um tipo de skill) eu concordo que devem estar serem banidas williamns, em 31 Mar 2017 - 01:39 AM, disse:

Então cara , acho que você não entendeu direito, eu tambem concordo que elas sejam banidas mas elas não são. Essa é a realidade, cada um com 3 ou mais fake em um único servidor, já que não criaram algo para contrariar isso em 5+ anos , tem que apelar pro "outro lado"( o lado de permitir, pois a maioria ultiliza) , porque players que querem jogar honestamente acabam começando em desvantagem seja lá qual servidor você for.
Sobre postar no tópico de denuncias eu não estou citando player nenhum para que seja banido, mas sim permitir uma lei pois é disso q se faz a sociedade , revisa leis para a melhoria. Mas foi bom você ter comentado isso , pois pessoas que pensam igual a você pode acabar falando que não apoia também e vendo depois da minha resposta que realmente não tem jeito de mudar isso se não aceitar que as fakes detem da maioria de numero players do servidor.

Faz sentido, como ninguém respeita a regra e raramente são punidos, a craftlandia poderia permitir esta prática de qualquer forma.

Tecnicamente falando a sugestão é desnecessária. Por que?
Porque a regra de Conta Fake hoje é o seguinte: Você pode upar quantas contas quiser e quantas seu computador aguentar, porém, você não pode usar NENHUMA de suas fakes para xingar, roubar e/ou desrespeitar qualquer uma das regras já existentes. Caso use ela para algum desses fins vai tomar ban0.
Então, não apoio.

zGuiMAQUINISTA disse:
Tecnicamente falando a sugestão é desnecessária. Por que?
Porque a regra de Conta Fake hoje é o seguinte: Você pode upar quantas contas quiser e quantas seu computador aguentar, porém, você não pode usar NENHUMA de suas fakes para xingar, roubar e/ou desrespeitar qualquer uma das regras já existentes. Caso use ela para algum desses fins vai tomar ban0.
Então, não apoio.
Você está enganado gui, upar simultaneamente é ban 0
5e51ac5285d841259da3a71f478976b0.png
, se você por exemplo : pescar e upar herbalismo ao mesmo tempo causa banimento.

Mas valeu ae pelo comentário assim outras pessoas que acham o mesmo que você agora pode se prevenir de ser banido.

Para conhecer mais sobre a regra acesse http://www.craftlandia.com.br/regras

Cavera disse:
Você está enganado gui, upar simultaneamente é ban 0
5e51ac5285d841259da3a71f478976b0.png
, se você por exemplo : pescar e upar herbalismo ao mesmo tempo causa banimento.

Mas valeu ae pelo comentário assim outras pessoas que acham o mesmo que você agora pode se prevenir de ser banido.

Para conhecer mais sobre a regra acesse http://www.craftlandia.com.br/regras
Já vou fazer aniversário de 4 anos de Craftlandia, acha mesmo que sabe mais sobre as regras que eu? kek

zGuiMAQUINISTA disse:
Já vou fazer aniversário de 4 anos de Craftlandia, acha mesmo que sabe mais sobre as regras que eu? kek
Tenho 5 anos de fórum em minha outra conta de fórum
[member='BrunoLinss'] que está banida . Nem por isso me gabo , Então , a regra foi tirada do site oficial da craftlandia, se vc acha que nao é entao filma vc upando simultaneamente, e coloca no youtube,me passa o link, que ai a própria staff dirá a você se é ou não .ksksks

zXandy disse:
ele esta dando uma sugestao e nao uma denuncia entao nao venha falar que o garoto esta cubando respeite a opinião dele e deixe dar sua sugestão em paz.. essa ala do forum foi feito pra isso sugestão e cada 1 pode dar a que quizer fica agora nas mãos da staff decidir se aceita ou nega..
Mano o problema não é o cara querer cubar, mas a sequência de uns 8 carinhas que não estão nem ligando pro que o cara escreveu só dizendo "Apoio" pra ganhar 1 cubo no fórum... Sobre a sugestão, ele tava reclamando que outros players ficam upando contas fake. Basta apertar tab, dar inspect na conta e fazer uma denuncia... As contas fakes não são banidas nos servidores de vocês só porque vocês não criam tópicos de denúncia, experimentem testar ;)

Cavera disse:
Então cara , acho que você não entendeu direito, eu tambem concordo que elas sejam banidas mas elas não são. Essa é a realidade, cada um com 3 ou mais fake em um único servidor, já que não criaram algo para contrariar isso em 5+ anos , tem que apelar pro "outro lado"( o lado de permitir, pois a maioria ultiliza) , porque players que querem jogar honestamente acabam começando em desvantagem seja lá qual servidor você for.
Sobre postar no tópico de denuncias eu não estou citando player nenhum para que seja banido, mas sim permitir uma lei pois é disso q se faz a sociedade , revisa leis para a melhoria. Mas foi bom você ter comentado isso , pois pessoas que pensam igual a você pode acabar falando que não apoia também e vendo depois da minha resposta que realmente não tem jeito de mudar isso se não aceitar que as fakes detem da maioria de numero players do servidor.
Eu já joguei com mais de uma conta ao mesmo tempo, mas atualmente eu tenho deixado uma conta aberta em cada servidor (Beta, Origens, Sv3, Destiny e brevemente Eclipse). Mas faço um rodízio das minhas contas que upam por exemplo.

Nos servidores eu tenho 2 contas "oficiais" e quando estou upando uma delas, a outra sequer está online (o que na minha visão prejudica o servidor que perde prestígio com menos players online). Mas a interpretação da regra é essa: "não upar duas contas simultaneamente" não está dito claramente que você só pode registrar uma única conta e ponto final, a interpretação que tenho é essa. Ou seja, pela noite deixo a conta de herbalismo (Beta) ou pesca (Origens) upando, e durante o dia eu uso minha conta principal para abrir os livros.

Vida que segue :p

williamns disse:
Eu já joguei com mais de uma conta ao mesmo tempo, mas atualmente eu tenho deixado uma conta aberta em cada servidor (Beta, Origens, Sv3, Destiny e brevemente Eclipse). Mas faço um rodízio das minhas contas que upam por exemplo.

Nos servidores eu tenho 2 contas "oficiais" e quando estou upando uma delas, a outra sequer está online (o que na minha visão prejudica o servidor que perde prestígio com menos players online). Mas a interpretação da regra é essa: "não upar duas contas simultaneamente" não está dito claramente que você só pode registrar uma única conta e ponto final, a interpretação que tenho é essa. Ou seja, pela noite deixo a conta de herbalismo (Beta) ou pesca (Origens) upando, e durante o dia eu uso minha conta principal para abrir os livros.

Vida que segue :P
Assim você esta em servidores diferentes, creio que isso é diferente em estar com 3 contas no mesmo servidor, pois a economia desse mesmo server iria drasticamente aumentar ou seja, todos iriam ter muita coisa e o jogo fica sem graça, por conta de ter muita coisa que foi criado o impostometro, ele sim é uma consequencia do up fakes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar