[NEGADA] Pesca no region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hellowiin_

Craftlandiano
Administração
Entrou
Set 26, 2012
Cubos
0
Minha Sugestão e que ja que a pesca no 1.7 está quase que impossivel pesca , que as skill de pesca seja aumentada , que fique mais facil de se upar , pois deixei 1 hora pescando e nao consegui 1 peixe , nessa versão ta quase impossivel pesca .​
Então e essa minha sugestão que aumente a facilidade da pesca no region 2.0​

apoio, os macros de pescas não estão mais funcionando, tem que pescar na marra e ainda é MUITO difícil!

1-esse nv atualização é como se fosse na vida real tem q esperar o peixe vim e fisga isso demora n é = a 1.5 q com macro fica rico e pesca fácil o minecraft foi criado para sr um jogo d sobrevivencia n d ficar chorando pois n funciona macro
2-n apoio se quer pescar pesca na marra ou compra vip q fica mais fácil upar
3-jogo nas antigas versão se n gosta do tipo da pesca da 1.7

Cara nao apoio, nos outros servidores tudo as pessoas ficam afk 24horas pescando em um mes o cara ja ta com 1k de pesca, a economia do cara e peixe a comida do cara é peixe os p4 que ele usa é pescado tudo pescado mds, chega disso né ... não apoio

O premiun e beta estão assim a tempos, só porque começou novo server querem mordomias, tem que ser difícil mesmo a macro nao funcionando pois a versão não permite.

N viaja kra , por mim nem pra logar devia funcionar macro , qual a graça de ganhar trocentos k por dia sem esforço , pesca era mt apelona , ainda bem q n tem como pescar com macro na 1.7 e espero q n tenha pq senão sabosta vai ser steve pescando 24h , NÃO APOIO , xau .

não é que esta impossivel pescar,é que so tem nego pescando com macro e auto click,caso você pesque manualmente garanto que pescara bem mais peixes :p

Bem vindo ao 1.7.

O Beta está se ferrando assim desde dezembro, acostumem-se , não tem o que fazer.
A macro funciona, mas o que mudou foi a mecânica de pesca, tem q esperar o peixe puxar pra pegá-lo.
Adeus dimas, ouros, blazes e p4's.
Agora qq noobinho pode pescar blaze no lago da warp vip, vi gente com 10 de pesca pegando blaze...
Agora vcs vão ver o que é força 2 e capira no 1.7, sem capira vc não ficam 1 minuto no glad.
Comprem mto ouro, ele vai ser valorizado demais daqui a pouco.
Qq dúvida do 1.7, podem perguntar por pm pra mim.
Flw!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar