[NEGADA] pesca!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AkiSe

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 20, 2013
Cubos
0
bem minha sugestão e quando a gente chegasse em 1 determinador lvl de pesca começa-sse a pesca
Magma cream , pq ja tem a blaze , lagrima , seria bom coloca logo os né ? bem essa e minha sugestáo :p

espero q compreender

--OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Não apoio,a pesca jà està muito lucrativa e se você não sabe existe escavação e invasão de mobs,daqui a pouco com 320c os mlk vai ficar cheio de pot de força 2

Já tem uma sugestão dessa...
O [member='CapCamargo'] vai vir fechar hauhauahaua.

LUCASR100 disse:
Não apoio,a pesca jà està muito lucrativa e se você não sabe existe escavação e invasão de mobs,daqui a pouco com 320c os mlk vai ficar cheio de pot de força 2
entendo sua opinião :p
FrangaLok disse:
Já tem uma sugestão dessa...
O [member='CapCamargo'] vai vir fechar hauhauahaua.
xiu franga -q
Ramonrc disse:
Apoio , me falaram que da pra pesca essa magma cream na lava. mais nao acreditei -qqqqq
vlw <3
BigStick disse:
Já fiz uma sugestão igual , deu negada =c

Embora apoio :P
vlw <3

Eu apoio bem eu não faço mts pots então não preciso comprar ´´matérias´´ para falos os únicos que consigo são qd eu pego no bau do /warp vip acho que seria legal um upgrade na pesca mesmo eu não tenho mts niveis de pesca já consegui 250k pescando em 1 semana bem acho que vão dar negada mas apoio :3

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar