eu axo que a partir de algum lvl na skill de pesca deveria vir arcos encantados !
- Apoia like

- Apoia like
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E PRA SER VANTAJOSO MSM VEY '.' ... VC UPA SUA SKILL E GANHA AS VANTAGENSBHBC disse:Acho q nn seria mto vantajoso então nn apoio
Eu sei q é pra dar vantajem, mas acho q nn traria uma grande vantajem, tendeu?DarkZeuzVIP disse:E PRA SER VANTAJOSO MSM VEY '.' ... VC UPA SUA SKILL E GANHA AS VANTAGENS
OPINIAO E QUE NEM C* CADAA UM TEM UMBHBC disse:Eu sei q é pra dar vantajem, mas acho q nn traria uma grande vantajem, tendeu?
Exato kkkkkDarkZeuzVIP disse:OPINIAO E QUE NEM C* CADAA UM TEM UM
nem sabia disso mais oq vale e a intençaoiMasterBR disse:Já teve uma sugestão igual a esta, e foi negada. Mais apoio se viável.
Sim , sim ^ ^DarkZeuzVIP disse:nem sabia disso mais oq vale e a intençao
por min começaria a vir arcos sem enchant la pelos 300 ai no 600 começava alguns f4c1 etc e no 1000 começava a vir f5....C410F3RN4ND0 disse:Apoio , mais acho que arcos deveria vir apartir do lvl 1000 .