[NEGADA] Pescaria server premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Silton

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 25, 2013
Cubos
0
Bom, estou pescando a algum tempo no server premium, versão 1.7 onde a pescaria é muito desvalorizada, pois muitos querem pescar igual a 1.5.2, eu atualmente tenho​
ZQS6HvavSaGmo6Qh3nc_oQ.png
no server premium, e eu estou pescando a basicamente 1 hora(na warp vip) onde tem a pescaria especial, e eu pesquei de bom somente um​
item especial, que foi uma pá eff 5, toque suave1​
Ejeib_FCRrSqr9FJ-tY-BQ.png
A minha sugestão é que vocês deem uma "facilitada" na skill de pesca, pois pegamos apenas 50 de xp por cada fisgada, vocês podem aumentar o quanto quiser de xp, fica a critério de vocês, e como sabemos, a pesca na 1.7 demora um pouco para pegar cada peixe, imagina para pegar os itens que a pescaria oferece, como set de diamante com encantamento p4, é praticamente muito raro, o único modo de pegar p4 é nos livros, e isso deixa a economia muito singular, então minha outra sugestão é que vocês poderiam facilitar nos prêmios que pegamos na pesca.​
Obrigado, nos de uma atenção Sr D4nde, pois ninguém aguenta mais uma economia que é só baseada em livros do tesouro​

Não jogo no Premium mas dou um apoiozinho a você, mas a economia do servidor não pode ser só baseada em uma coisa, se ta dificil conseguir item e money assim, vamos fazer outra coisa né, vender plant, upar em mob pra vender os drop, escavar, usar o xp que ganha pra encantar isso da bastante p4

iWegenes disse:
Não jogo no Premium mas dou um apoiozinho a você, mas a economia do servidor não pode ser só baseada em uma coisa, se ta dificil conseguir item e money assim, vamos fazer outra coisa né, vender plant, upar em mob pra vender os drop, escavar, usar o xp que ganha pra encantar isso da bastante p4
Mas as plantaçoes de cacto que davam dinheiro, não lucram mais, pois a plantação limpa no chão antes de chegar em você, ou seja, inviável

Cara provavelmente será atualizado o servidor para 1.12 em breve por isso acho que será negado

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Silton disse:
Mas as plantaçoes de cacto que davam dinheiro, não lucram mais, pois a plantação limpa no chão antes de chegar em você, ou seja, inviável
Além das plant de cactus tem as de nether wart, melancia e cana de açucar man, o problema é que querem ficar rico botando macro pra trabalhar

iWegenes disse:
Além das plant de cactus tem as de nether wart, melancia e cana de açucar man, o problema é que querem ficar rico botando macro pra trabalhar
Mano, dinheiro não é problema, pelo menos pra mim

L5sHkY09SjGBweySoXR3eg.png

To falando dos itens que vem na pescaria, tipo p4, e o resto.

Apoio meu mano Silton, a skill de pescaria no Premium está inutilizável, com essa sugestão melhoraria muito o servidor e tornaria a economia mais eficiente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar