[NEGADA]Plantação automática de mudas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reginarsto

Neutro
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Cubos
0
As vezes as pessoas estão lá cortando madeira e de repente elas esquecem de pegar sua muda de arvore, sendo que era a unica dele, e ele precisava muito daquela muda e veio o limpa chão, e apagou a muda.

Minha sugestão é que qualquer muda que caia no chão seja plantada instantaneamente após o limpa chão, pois assim facilitaria a jogabilidade dos jogadores e faria com que não desistissem de todo seu trabalho feito para encontrar apenas uma muda no jogo inteiro

Nota: Essa sugestão é para o servidor hardcore na qual não tem kit nb

as arvores tem um distancia minima de 2 blocos para ser plantada, menos a jungle que pode ser 4 juntas.

no meu caso eu pego as mudas e replanto em lugares ja marcados em alinhamento, para ficar mais facil de cortar e mais proximo tambem.

tente desta forma.

voce pode marcar com pumpkin lanterna.

na hora do limpa chao eu vou para outro /home e na volta para as arvores vou para o upador de acrobacia.

imagina se só tivesse uma arvore no mundo, anda um pouco mais que tu vai achar uma cacetada de arvore.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar