Bom, minha sugestão é o seguinte. Tem muita gente que fazem casa perto da nossa e depois de 3 dias param de jogar ou mudam pra outra casa. As vezes eu vou sair pra explorar e não tem nem jeito de andar de tanta bagunça, casa pra lá , casa pra cá, e as maiorias das casas são de player ban ou inativos por mais de 30 dias. Pra mim o server ia ser bem melhor do que ja é, com o plugin de casas abandonadas ativada.
O que esse plugin faz? Players ban ou inativos por 30 dias perdem o direito de baú, porta e blocos protegidos. Então se esse plugin estivesse ativado, você podia ter a sorte de achar uma casa de um player ban (permanente) ou inativo e poder simplismente destruir ela e pegar os itens pra você, O server ia ser bem menos bagunça de casas e uma pessoa poderia ficar rica de um dia pro outro achando casas com bau de itens raro dentro.
Obrigado por quem apoiar
O que esse plugin faz? Players ban ou inativos por 30 dias perdem o direito de baú, porta e blocos protegidos. Então se esse plugin estivesse ativado, você podia ter a sorte de achar uma casa de um player ban (permanente) ou inativo e poder simplismente destruir ela e pegar os itens pra você, O server ia ser bem menos bagunça de casas e uma pessoa poderia ficar rica de um dia pro outro achando casas com bau de itens raro dentro.
Obrigado por quem apoiar