[NEGADA]Plugin de Tag [MULHER] automatico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

afonso121

Excelente
Banido
Entrou
Mai 11, 2011
Cubos
0
Bem,enfim,eu sei que várias pessoas irão criar conta fake e fazer isso,porém ja imaginou se 1 novato entra,1 troll manda ele dar /sethome soumulher,e ele e ban sendo que so obedeceu ordens e ai?

To falando que isso ja deve ou vai acontecer tipo o /plugins,isto e so uma dúvida,se isso acontecer oque a staff ira fazer.

Qual seria minha sugestão,botar um aviso anunciando isso ou seja

[Server]Cuidado,ao digitar /sethome soumulher você ira receber a tag [Mulher] se for homen sera banido permanentemente.

Ou,que este plugin,ou um tópico aqui no fórum,fosse aberto apenas 1 vez por semana,onde quem fizesse um post,ou digita-se /sethome soumulher neste dia ex:Domingo receberia a TAG,sendo assim evitaria bans de pessoas que digitaram sem saber a ordem de outras pessoas.

Acho que seria melhor tirar a punição, qual o prejuizo que alguem com a TAG [Mulher] pode causar?

Mentir! Simples.
A tag mulher é para diferenciar os steves.
Afinal quase todos jogos de hj em dia tem sexo feminino e masculino, menos minecraft.
Então usamos esse método.
E outra não sei vocês mais eu não suporto mentira.
Antes um tiro da verdade do que um abraço da mentira.

Atenciosamente,
WhiskyBR

Mentir! Simples.
A tag mulher é para diferenciar os steves.
Afinal quase todos jogos de hj em dia tem sexo feminino e masculino, menos minecraft.
Então usamos esse método.
E outra não sei vocês mais eu não suporto mentira.
Antes um tiro da verdade do que um abraço da mentira.
Atenciosamente,
WhiskyBR

Apoiado.
Mas não prejudica o jogo em nada! O máximo q o cara vai fazer é quebrar corações apaixonados ... por uma mentira ?! :p
Acho q esta no mínimo exagerado a punição.
Mas a STAFF sabe o que é melhor pro server.

VISH,SO to falando se 1 player for enganado ele ta ferrado,vocês ja levam pra outro lado..

Bom, no caso. Se não for mulher, para que ter a TAG ?
Pessoas que usarem está TAG e de fato não forem mulher, as contas tanto fake, como conta original (temos como descobrir), serão banidos de todos os servidores. Eu por exemplo já bani 3, e só volta com VIP. Confiamos nos players, a tal ponto de deixar o comando livre, para que pudessem usar, porém quem não consegue se conter, e gosta de parecer uma mulherzinha, será banido 0, apenas 0, sem choro, sem milindri.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar