Bem,enfim,eu sei que várias pessoas irão criar conta fake e fazer isso,porém ja imaginou se 1 novato entra,1 troll manda ele dar /sethome soumulher,e ele e ban sendo que so obedeceu ordens e ai?
To falando que isso ja deve ou vai acontecer tipo o /plugins,isto e so uma dúvida,se isso acontecer oque a staff ira fazer.
Qual seria minha sugestão,botar um aviso anunciando isso ou seja
[Server]Cuidado,ao digitar /sethome soumulher você ira receber a tag [Mulher] se for homen sera banido permanentemente.
Ou,que este plugin,ou um tópico aqui no fórum,fosse aberto apenas 1 vez por semana,onde quem fizesse um post,ou digita-se /sethome soumulher neste dia ex
omingo receberia a TAG,sendo assim evitaria bans de pessoas que digitaram sem saber a ordem de outras pessoas.
To falando que isso ja deve ou vai acontecer tipo o /plugins,isto e so uma dúvida,se isso acontecer oque a staff ira fazer.
Qual seria minha sugestão,botar um aviso anunciando isso ou seja
[Server]Cuidado,ao digitar /sethome soumulher você ira receber a tag [Mulher] se for homen sera banido permanentemente.
Ou,que este plugin,ou um tópico aqui no fórum,fosse aberto apenas 1 vez por semana,onde quem fizesse um post,ou digita-se /sethome soumulher neste dia ex