[NEGADA]Plugin Mineshafter: Uma boa ideia ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EnderEye

Neutro
Entrou
Set 8, 2012
Cubos
0
Oi galera sou novo e esse é o meu 1º Post. Bom venho aki falar sobre um Plugin do Mineshafter então pegue sua Pipoca e seu mause e leia:

Uma estimativa: Minecraft Mineshafter
65% 35% Jogam o "Minecraft"

Agora Veja quantos porcentos de jogadores de Minecraft jogam Craftlandia:
Jogam N. Jogam
70% 20%

E você deve se perguntar: Então falta 10% ?!?
Sim esses 10% são as pessoas que jogam com o Mineshafter e nem sabem que ninguem ve a skin. Isso é tragico !!!

Se a Craftlandia divesse o Plugin Olhe a Tabela: Jogam N. Jogam
97% 3%

Isso Mesmo galera se tivessem o plugin 97% da galera que joga Minecraft entraria no Server !!!

Vocês achariam isso bom ?!? Afinal todo mundo vai parar de ser o "Steve" !!!

Apoiam ou não Apoiam ?

Não apoio ! se fosse assim , porque pagaríamos 80 reais para ter minecraft original é usarmos skin e alguns simplesmente usariam isso grátis ? acho injusto !

Preste atenção nem deu tempo de você ler ! Postei a 2 min atras ... E Você já vai falando ... Sem Ofensas

Afinal gente ... Nem todo mundo tem condições ! Se acha que todo mundo seria o Venom aki por acaso ?

Você acha que 70% dos jogadores de Minecraft jogam Craftlândia ?

Tirando isso, não entendi PORRA nenhuma.

Afinal gente ... Nem todo mundo tem condições ! Se acha que todo mundo seria o Venom aki por acaso ?

Pra jogar Minecraft, tem que COMPRAR.
Você baixou não tem que exigir merda nenhuma.

Não apoio,pois paguei para ter minecraft original e skin,agora vem todo mundo com skin sem pagar nada ?

Eu acho se quer ter skin compre o minecraft, isso é uma coisa que eu não gosto dar skin aos outros que não compraram o minecraft original, pois acho uma injustiça com quem comprou.

Galera mais outra coisa se o Craftlandia tiver isso vai ser o 1º Minecraft server com esse Plugin Oficial E outra vocês podem usar suas contas no server original e em outros servers !

Cara,não ter o dinheiro não justifica querer usufruir de privilégios do mine original sem dar o devido prestígio aos criadores do jogo.Ou você gostaria de passar muito tempo trabalhando em algo e as pessoas simplesmente pegarem o pirata, sem reconhecer seu trabalho?

Acho muito injusto isso para as pessoas que compraram o minecraft original, soluções:
Se não tem condição: vai trabalhar.
Se não tem cartão internacional: Há muitos sites que vendem o minecraft, ele compram e você compra do site deles e depois por e-mail vocês combinam.

Ai
Cara,não ter o dinheiro não justifica querer usufruir de privilégios do mine original sem dar o devido prestígio aos criadores do jogo.Ou você gostaria de passar muito tempo trabalhando em algo e as pessoas simplesmente pegarem o pirata, sem reconhecer seu trabalho?

Eu falaria: To nem ai pois o Notch já ta rico ;)

Acho muito injusto isso para as pessoas que compraram o minecraft original, soluções:
Se não tem condição: vai trabalhar.
Se não tem cartão internacional: Há muitos sites que vendem o minecraft, ele compram e você compra do site deles e depois por e-mail vocês combinam.

Really Mais sabia que tem pre-adolecente (ME ! MARIO !) que o pai nunca compra nada ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar