Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Really Mais sabia que tem pre-adolecente (ME ! MARIO !) que o pai nunca compra nada ...
Não apoio ! se fosse assim , porque pagaríamos 80 reais para ter minecraft original é usarmos skin e alguns simplesmente usariam isso grátis ? acho injusto !
Num apoio nao, eu num tenho mine original e tenho skin por causa da mcskinsearch, um site ond tu pega skin (mais terás q mudar o nome pra um nome ridiculo ou estranho!)
Não apoio ! se fosse assim , porque pagaríamos 80 reais para ter minecraft original é usarmos skin e alguns simplesmente usariam isso grátis ? acho injusto !
Eu ate agr naum tive erro assim!AI ta outro PROBLEM ! As vezes quanto você morre usando o Mine Pirata do MC Skin sua skin fica do Steve !
se plugin desse lag a craftlandia era para ser um server de hamachi. o servidor e entupido de plugin. '-'Lol? N entendi nada tbm e esquece a ideia de mais plugins e outras coisas, ja ta muito lag