[NEGADA] Poções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LAbraaGAmer

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Cubos
0
Olá, como muitos sabem, ouve uma mudança no sistema de pvp do servidor IMPERIOS para que voltasse a ter pvp, pois antes o server n tinha quase nenhum pvp. Diante dessa mudança tiveram muitos bugs, que ao longo do tempo foram corrigidos, porém ainda há um bug que incomoda todos os players que querem um pvp mais justo, poções arremessáveis que atrapalham o pvp, por exemplo, 2 players estão batalhando, então chega um player neutro e joga poção de fraqueza, veneno ou até mesmo o dano 2, daí um player fica com a vantagem para dropar o outro e o player que jogou a poção também pega um pouco do drop.
Diante dessa situação eu peço aos staffers que desativem as poções arremesaveis, ou pelo menos as poções que causam algum problema aos players, como as de fraqueza, veneno e dano, para que mais players possam aproveitar o que há de melhor nos servidores

KillerGames1 disse:
Poçoes arremessáveis faz parte do pvp, não apoio.
Não seriam todas as poções arremessaveis, seriam apenas as que causassem algum prejuízo aos players que estão em combate, como as de dano, veneno e fraqueza, pois no servidor imperios tem os "neutros" (players que ficam de "pvp off", onde ngm pode matá-los), e eles conseguem jogar poções em players "justiceiros" e "mercenarios" que estão em combate, e isso causa prejuízo para os 2 lados, e apenas o player neutro tem vantagem

Apoio, os neutros fica até jogando dano2 e tals e essas poção de dar dano em outro só estraga pvp ou x1, x1/pvp foi feito pra batalhar e n envenenar ou jogar poção de dano.

Apoio, um neutro me dropou meu set de dima enchated com dano2. '-' E o dano2 ainda afeta em areas sem PvP. '-'

APOIO , quem não apoia vai pvp no impérios e veja como é ruim -.-' .

vc ta parado e do nada vem uns neutros ou ate mesmo da sua equipe ,e faz chuva de dano2 =/.

**se você não apoia por que n joga no imperios, pode tentar entrar lá, pessoas sem vip q n podem dar pvp off perdem p4 q demorou muito para conquistar para pessoas com dano2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar