[NEGADA]Poder ativar vip a qualquer momento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yuridacsm

Hardcore
VIP
Entrou
Out 8, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que o vip do fórum possa ser ativado ma qualquer hora,e não necessariamente durante o tempo do seu vip.afinal,se é um privilégio eterno,porque não ativar a qualquer momento?
Ps.: Mandei MP pra um staffer,atuamlente,tem que ser vip ativo in-game para poder ativar o vip no fórum

Vish, cada uma que aparece. Nem vou dizer que não apoio, porque isso nem é sugestão.

Apenas faça um tópico em Dúvidas Gerais com uma print de você falando seu nick no fórum seguido da data. Pronto, algum staffer irá ativar o seu vip.

Apenas faça um tópico em Dúvidas Gerais com uma print de você falando seu nick no fórum seguido da data. Pronto, algum staffer irá ativar o seu vip.
Mas eu não tenho a tag vip,só resta minha loja,e etm que ter a frase "eu,nick,desejo ativar meu vip no fórum 12/12/12,por exemplo

Mas eu não tenho a tag vip,só resta minha loja,e etm que ter a frase "eu,nick,desejo ativar meu vip no fórum 12/12/12,por exemplo
pqp cara, se você não tem a bost# da tag do VIP, você não é vip, por isso não tem o "cargo" de vip no fórum, pqp.

Inviável, se um player foi vip à 2 anos atras, e quer a tag agora... como vamos fazer?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar