[NEGADA]poder comprar mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mfa1998

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
acho que deveria ser liberado para comprarmos terreno nos nosso mobspawns prq eu achei um de aranha quadruplo e algum nb foi la e quebro ele prq eu n tinha comprado terreno.tem pessoas que nao entendem que é publico e quebram por isso devia ser liberado.

tinha um topico falando que no region, voce pode comprar o terreno, mas fazer uma trap para quem o encontre poder usa-lo sem problemas =)

apoiado totalmente, ta cheio de noobzinho ai que nem sabe pra que serve um mob, o cara acha vai la e quebra sem saber pra que serve...

Apoio, um arromba.. quebrou meu mob 6º de aranhas, sorte que ja sei quem é, vai ter troco :} .

aff isso aqui e sugestão e eu apoio que deveria [background=rgb(24, 24, 24)]ser liberado para comprarmos terreno nos nosso mobspawns[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]voçe que não sabe escrever[/background]

Apoioo tem muitos carinhas por ai que nao sabe procurar o propio mob e vao roubar e destruir os dos outros
eu so um dos cara que passa maior tempo no mob upando kkk :vscreeper: rimt

nao apoi pq nao coloca um trilho em cima do spawn ae ninquem pode aquebra so se vc tira o trilho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar