[NEGADA] POLUIÇÃO VISUAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Memel

Neutro
VIP
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Vocês já devem ter escutado falar de poluição visual, mas se não vou dar uma breve explicada.
isto seria um excesso de imagens(palavras cores e etc) que prejudica de a compreensão.

Atualmente nos servidores da craftlandia, temos vários meios de nos comunicar e fazer propaganda
A minha sugestão seria limitar algumas cores para melhor compreensão do jogo
ZMmIOOS.png

A COR &6 ELA É MUITO UTILIZADA PARA ANUNCIOS DE SERVER E ELA É LIBERADA NO /G,PORÉM
SERIA MELHOR SE ELA FOSSE EXCULISA PARA AS INFORMAÇOES DO SERVE POIS ESSA SERIAM
MAIS FACEIS DE SEREM .
EX:
yAEqwGB.png

A COR &a JA É UTILIZADA NOS ANUNCIOS COMO AUTOMATICA, POREM PODE SER USAR NO /G
COLOCA-LA EXCLUSIVA OU ATÉ OBRIGATORIA FICARIA MAIS FACIL DE DISTINGUIR 1 ANUNCIO

E A COR &b ELA É A UNICA COR POSSIVEL PARA AS CONVERSAS ENTRE OS MEMBROS DE UM CLAN
COLOCA-LA EXCLUSIVA SERIA MAIS FACIL DE DISTINGUIR, ENTRE OUTRAS MENSAGENS

Isso até ajudaria a distinguir certas mensagens. em meio algum flood

Sephrote disse:
a laranja eu até concordo, mas o resto... não acho necessidade
Sim oque mais me encomodar é a cor laranja e azul. pois quando o clan esta muito cheio e os players online fica mensagem no /g e do clan atrapalando a ler

KaTiauuuuuuu disse:
não apoio!!!!
Obrigado pela critica
Tibiban disse:
Não Apoio,eu gosto de escrever colorido .-.
Obrigado pela critica

pedroPvP2000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEMBREI DOS FLOODS ÉPICOS DO SENDERR
NÃO APOIO
Como você disse né floods. com a sugestão aceita mesmo com os floods, poderiamos indentificar melhor

Mas o sistema já possui um tempo pra você mandar mensagem no chat, e alem disso o vip ficaria um pouco desvalorizado com redução das cores, portanto, não apoio é legal falar colorido :)

Enderty disse:
Mas o sistema já possui um tempo pra você mandar mensagem no chat, e alem disso o vip ficaria um pouco desvalorizado com redução das cores, portanto, não apoio é legal falar colorido :)
TBM PENSEI NISSO, POREM NÃO EXITE FLOOD DE APENAS UMA PESSOA. E SÃO POUCAS CORES

Até concordo com seu ponto de vista..
porém não apoio
muitos gostam de usar todas cores possíveis, fica divertido e mais interagido ao chat =)

Apoio.
Já fiz uma sugestão parecida, para as mensagens do chat local serem apenas cinza, mas negaram.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar