[NEGADA] Pontos de experiência

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zBow

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 4, 2015
Cubos
0
Hello guys,​
estive pensando em um estilo de obter algum tipo de ''pontos'' a serem ganhos a partir de alguma forma, e essa é minha sugestão.​

Seguinte, como o servidor é focado em RPG eu tive uma ideia que, seria muito útil e competitiva.​
Como todos sabem, o foco do RPG são as guerras entre os clãs e seus equipamentos, junto com seus poderes (skills), e pensando nisso, que tal adaptar isso para o Eclipse?​
Minha sugestão é que todas as guerras do servidor (os gladiadores), ao terminar, o clã vencedor recebesse um tipo de PE (ponto de experiência), todos os integrantes, veja abaixo +- como seria.​
O clã IPB ganhou o evento gladiador.​
Fulano1 e Fulano2 pegaram a tag Gladiador.​
Fulano3 pegou a tag Mito.​
Todos do clã IPB ganhariam uma quantidade de PE (2);​
Os gladiadores ganhariam (3);​
e o mito ganharia (5).​

E com esses pontos de experiência obtidos no gladiador, cada pessoa poderia trocar seus pontos por níveis de skills, ou seja, você ganha o gladiador, e pode trocar isso em skills.​
É claro que se fosse trocar tal skill receberia um tanto ao ser dado 1 PE, para se manter balanceado e não afetar o restante.​
-​
Não seria todas as skills que seria permitida a troca, somente as com que se envolve o PVP, para não se tirar proveito, e os pontos de experiência obtidos teriam um vencimento de 7 dias, já que o objetivo é que o privilegiado se prepare para a próxima batalha, e não que fique acumulando (fica a critério, mas eu prefiro assim.​

Espero que analisem e pensem antes de tomar uma decisão.​
Esse sistema é único e se não me engano não existe nenhum servidor com esse tipo de ''pontos de exp'';​
o gladiador é um dos motivos para as pessoas jogarem, farmarem, e etc. É o ponto forte da semana;​
os gladiadores de cada servidor que vai lançando é sempre o mesmo, seria ótimo e excelente mudar isso no Eclipse, já que é um servidor único e de RPG;​
o gladiador já é competido entre os clãs, imagina com isso, traria mais vida ao servidor e mais competições entre clãs;​
o servidor é RPG, não tem porque isso ser uma sugestão ruim, além de mudar finalmente o evento mais aguardado da semana, encaixa certinho com o padrão do servidor.​

Para trocar os pontos pelas skills, seria em um NPC, que ficaria encontrado no spawn. Seria uma aba com as skills, igual ao Mohatu.​

Sw3x disse:
Apoio! Seria ótimo esse sistema de "compra de skills".
Na verdade seria uma troca, já que em vista os PE não seriam conseguidos de outra forma a não ser pelo gladiador... É bastante comum em RPG isso, você ganhar ''experiência'' para em breve poder trocar com skills de combate.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar