Depois agente fala que só tem retardado na BLS e você denunciam agente.cuboneRETURN disse:mas tamo no hall da fama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Depois agente fala que só tem retardado na BLS e você denunciam agente.cuboneRETURN disse:mas tamo no hall da fama kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Me denuncia lá então filhao por desinformaçao, eu não consegui entrar no ranking dos servidores 3 nem do kratom (ta dando 404 not found) então eu nao posso dizer com certeza. Mas é bem capaz da OMF ter se destacado quanto aos demais clas dos servidores quanto ao numero de glads, ou seja, ela vai pelos dois. Diferente do paradise, que esta empatado, porém, a BLS ficou na frente pelo fato de ter pego o glad depois.IBM disse:Você está muito desinformado.
O clã OmF ira em dois servidores.
Então, não fale oque não sabe.
Att.
Como eu disse, eles estavam com um a menos que vocês (ThS). Ganharam o ultimo Gladiador (não sei se ganharam) e a BLS foi para primeira medalha. Posso estar enganado, mas até onde eu observei, é isso.Ednezer disse:Ah beleza, então esse gladiador vale por 2?
Nisso eu tenho que concordar, tem nego que parece que fugiu da APAE e fica falando essas bosta.TK7 disse:Depois agente fala que só tem retardado na BLS e você denunciam agente.
iHolfEga disse:mas e o GabrielPBM ?![]()
Opa so retardado por falar a verdade ? BLS esta no hall da fama , ou estou ficando doido ??? vc que e retardado por ficar discutindo uma coisa que a staff decidiu !!TK7 disse:Depois agente fala que só tem retardado na BLS e você denunciam agente.
"Porque a staff decidiu" ótimo argumento o seu, invejo a sua inteligencia.cuboneRETURN disse:Opa so retardado por falar a verdade ? BLS esta no hall da fama , ou estou ficando doido ??? vc que e retardado por ficar discutindo uma coisa que a staff decidiu !!
FlaashBR disse:Criterio : Ordem alfabética.
TAD BRINKS NÉ? MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, PARTIU CRIAR AHSHAUEHAUEHAUEHAUEUAHEUAEHUA
E quem manda na CraftLandia é quem? Ednezer? Sua mãe? Não, né filho, é a STAFF!TK7 disse:"Porque a staff decidiu" ótimo argumento o seu, invejo a sua inteligencia.