[NEGADA] Portal bugado.

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
C

ChristianRocha

[background=rgb(38, 38, 38)]Quando você entra em um portal (decorativo) e fecha o minecraft você não pode mais logar,, pois o T (chat) não abre, ai para entrar tem que pedir para algum staff dar tp, espero que arrumem isso.[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Agr[/background][background=rgb(38, 38, 38)]adeço desde já.[/background]

lol nunca tinha pensado nisso, não sei agora, melhor evitar dar disconnect quando estiver no portal.

o adiminstrador tercerinho02 me baniu na minha conta dimondhunter_12 motivo falsa acusaçao ja passo + de 3 meses e ele nao me desbaniu meu primo Gudibai tinha sido ban por hack ai o tercerinho falo pra ele na outra conbta dele que nao desbaniu dimondhunter_12 (eu) por que o tercerinho02 pensava que eu era o gudibai e me deu ban permanente e fiquei chatiado com isso pois esperei mais de 3 meses para ser desban e nada ... porem falaram pramim que falça acusaçao nao da ban permanente pois nao estou acusando nimquem so quero ter minha conta dimondhunter_12 desbanida ...... " obrigado por sua atençao "

o adiminstrador tercerinho02 me baniu na minha conta dimondhunter_12 motivo falsa acusaçao ja passo + de 3 meses e ele nao me desbaniu meu primo Gudibai tinha sido ban por hack ai o tercerinho falo pra ele na outra conbta dele que nao desbaniu dimondhunter_12 (eu) por que o tercerinho02 pensava que eu era o gudibai e me deu ban permanente e fiquei chatiado com isso pois esperei mais de 3 meses para ser desban e nada ... porem falaram pramim que falça acusaçao nao da ban permanente pois nao estou acusando nimquem so quero ter minha conta dimondhunter_12 desbanida ...... " obrigado por sua atençao "

Ta bom agora já pode pedir para as pessoas irem no seu canal do youtube pela shout ou tópicos... só falta

faça uma revisão de ban.

Varias pessoas tem problema por causa disto, mais é sempre bom lembrar : Isto não é um Problema do Servidor, Não existe um Plugin para arrumar isto.
o Proprio Minecraft já é assim, se você fizer isto no SinglePlayer você não poderá digitar.
então para que isto não ocorra, Lembre-se : Não de Dc Enquanto estiver no portal.

Cara, isso é do próprio minecraft, não há como a craftlandia arrumar isso '-'

Isto é do próprio minecraft, não é um BUG, é para ser assim mesmo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar