[NEGADA]Potion :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Cubos
0
Como muitos devem saber , a brewing stand está desativadas devido a bugs, e hoje nos servidores há uma tremenda desigualdade no pvp, separando os que tem potion com os que nao tem.

SUGESTAO: Desativar as POÇOES, Simples assim.

Mas pra que ?, se um player novo arranjar um p4 e quiser ir no pvp, nao vai conseguir se encaixar pois nao tem potions suficientes, sem contar que tem clans que duparam potions e esconderam em lugares muito bem pensados, o que pode ter levado os staffs a nao terem pego essas poçoes

É PRA DESATIVAR ATÉ BREWING STAND VOLTAR
GOSTARIA QUE UM DIRETOR ANALISA-SE ESSA SUGESTAO, E GOSTARIA QUE SE FOSSE NEGADA, UMA EXPLICAÇÃO

Steiner - '' Ou todos tem acesso ou Ninguem tem acesso'' - Falou tudo

pois é, tem clans que tem poção e outros não...
TDW tem poção e CLH não
SF tem poção e DoH não
acho mó injusto '-'

pra que desativar as potion :(

eu acho que em breve as mesas vão voltar

eu fiz uma tonelada de potion dano , veneno , regeneração , velocidade , força e etc

Só acho uma coisa , o craftlandia ja tirou muitos itens do minecraft, e vocês se consideram bom em PVP , e não querem os recursos dele ? ahan claudia senta lá .

Cara eu apoio e não apoio '-'

Não é certo com quem gasto seus ingredientes e tempos,e agora desativar as potios.
Mas tbm não é certo com quem naõ tem potion.

Por isso que eu acho volta a brewing stand com bug mesmo,dupo potion toma ban 0 sem voltar com vip :) quero ve se alguem ia buga as potion.E eu sei que tem como a staff ver quem abuso de bugs ou não .

Cara eu apoio e não apoio '-'

Não é certo com quem gasto seus ingredientes e tempos,e agora desativar as potios.
Mas tbm não é certo com quem naõ tem potion.

Por isso que eu acho volta a brewing stand com bug mesmo,dupo potion toma ban 0 sem voltar com vip :) quero ve se alguem ia buga as potion.E eu sei que tem como a staff ver quem abuso de bugs ou não .
Pode cre veio. mas acho dificil a brewing voltar, entao essa é a soluçao que eu encontrei

[background=rgb(24, 24, 24)]Cara eu apoio e não apoio '-'[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Não é certo com quem gasto seus ingredientes e tempos,e agora desativar as potios.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas tbm não é certo com quem naõ tem potion.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Por isso que eu acho volta a brewing stand com bug mesmo,dupo potion toma ban 0 sem voltar com vip [/background] :)[background=rgb(24, 24, 24)] quero ve se alguem ia buga as potion.E eu sei que tem como a staff ver quem abuso de bugs ou não . [/background]

Apoio o que você falou, se usarem, leva ban 0 e acabou, se a staff limpou parte das potions que foram dupadas, significa que eles sabem se duparam, ou e não duparam ...
Bem pensado marcooantonio ;D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar