[NEGADA] Pots Warp VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Cubos
0
Como todos sabem , alguns servidores como oq eu jogo o heaven , varias pessoas usam pot em vez de capira e nunca achamos 1 lugar para comprar

vcs da staff poderiam adicionar uma lojinha na warp vip para vender ? no preço normal tipo , 600 , 550c

Slá, se for para vender teria que ser mais caro, pois ai quem tem loja nem lucraria.

Surfdandan disse:
Como todos sabem , alguns servidores como oq eu jogo o heaven , varias pessoas usam pot em vez de capira e nunca achamos 1 lugar para comprar

vcs da staff poderiam adicionar uma lojinha na warp vip para vender ? no preço normal tipo , 600 , 550c
mais tem q por na /warp loja tbm ne

APOIO PRA KRL , MANO , ALÉM DA GENTE PODER COMPRAR POTS PODIA TBM VENDER AI FICARIA TIPO ASSIM :
AdminShop
1
80:70
POT

AndrewZ disse:
não apoio
obs: é tão facil fazer pot '-'
mais tem novato que n tem os materiais e ganho um set de um amigo e gostaria de i rpvp , seria tao simples por uma loja de pot na warp vip , n ia quebrar a mao de nenhum adm , se quiser eu mesmo construo nessa bagaça

Davidgc1995 disse:
vai dar negada, warp vip nao pode vender isso
TO LIGADO QUE VAI DAR NEGADA , CUSTA NADA TENTAR ESPERO QUE O ADM FASSA ESSE FAVOR E ENTENDA NÓS PLAYERS , PRECISAMOS DISSO #GOGO

Nao apoio varias economias nos servidores como o premium que a capira é 10k seriam desmanchadas apenas se a capira na warp vip seria 20k

Apoio , também poderiam colocar pots agrupadas tipo de 5 em 5 ou de packs .. È claro que muito mais caro do que seria .. Más também seria útil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar