[NEGADA] [pra que essa ansia de negar sugestões staff?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
eu sugeri para que a placa da estrela do nether seja corrigida no servidor paradise e foi negada e dada uma resposta '' apenas aguarde'' isso foi no dia 24 ja estamos no dia 30.​
eu sugiro que a placa da warp vip do paradise da venda de estrela do nether seja corrigida.
o admn aprova as sugestões e eu acho que ele espera algo 100% não algo pela metade e muito menos uma placa '' defeituosa''​
por favor staff, façam um trabalho bonitinho e não insistam nos seus erros.​
pois simplesmente olhar uma coisa errada, negar a sugestão e deixar para depois, não vai levar a lugar nenhum.​

obs: meu sonho é que a staff de tudo de si para nos trazer o melhor servidor de minecraft do planeta, com jogabilidade, competencia, dedicação, e não apenas o maior servidor.
não queremos o maior e sim o melhor.
x5zamr.png

Fiz uma sugestão para tirar uma parte de PVP OFF no server arena deu negada ai eu abro a change log e ta la tirado a parte pvp off de algumas arenas ... ou seja aquela que falei eu até gravei um video

arena do serve ARENA

zDrBread disse:
Fiz uma sugestão para tirar uma parte de PVP OFF no server arena deu negada ai eu abro a change log e ta la tirado a parte pvp off de algumas arenas ... ou seja aquela que falei eu até gravei um video

arena do serve ARENA
eu acho que eles negam sugestão sem mesmo analisa-las.

Preguiça de ir la e mudar a placa ¬¬
Apoio.

é tenso, antigamente eu fazia uma denuncia, n demorava nd e ja tava resolvida, hj em dia ja chegou a passar 7 dias.. isso mesmo 7 dias e nao foi resolvida.. e é muito dificil de ver staff in game, poucos vão. porém estes poucos ainda representam uma boa staff..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar