[NEGADA] Preço para comprar coins nos server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jpravara

Neutro
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Cubos
0
Eu acho muito pouco pagar 100 reais para ter 100.000 coins hoje em dia, pois está muito facil conseguir 100k ultimamente. Se o magnata do server 3 vendesse a sua conta ele ficaria rico, ele ganharia mais de 100 mil reais (me falaram que ele tem 100kk) pois ele deve ter bastante stats. Eu estou fazendo este tópico para mostrar como está caro, se fosse posível seria muito bom que abaixassem o preço.

GD2Bujk.png

Com um VIP que custa 30 reais eu ganho 10 vezes mais do que isso. Nem sei pra que existe isso de comprar coins. :3

RenanRRMM disse:
Com um VIP que custa 30 reais eu ganho 10 vezes mais do que isso. Nem sei pra que existe isso de comprar coins. :3

pois é o pessoal não sabe jogar da nisso , tem gente com vip in game sem nunca ter tirado um centavo do bolso é só saber jogar.

GUIpedra disse:
Compre um VIP e venda por 1kk dependendo do servidor, nao apoio.

AllenSp20 disse:
Não apoio, compra vip e vende :D
Vocês não entenderam o meu tópico né? esse tópico é para compra de coins, e não de vip, é para melhorar, se eu comprar um vip eu lucro muito mais do que se eu comprar coins, isso que eu quis falar no tópico

não apoio... :x hoje em dia qualquer um pega 100k facinho só ligar macro...pra lucrar mais é só comprar um vip e vender a 1kk...

ericknemetban disse:
não apoio... :x hoje em dia qualquer um pega 100k facinho só ligar macro...pra lucrar mais é só comprar um vip e vender a 1kk...
cara vc não entendeu, no tópico eu to falando exatamente isso, que hoje em dia a gente consegue 100k facinho, então se eles aumentassem a quantidade de coins que a gente ganha quando a gente paga um preço ai (por exemplo: pra comprar 100k podia custar bem menos) os players comprariam coins também, em vez de comprar só vips.

GALERA VOCÊS NÃO TÃO ENTENDENDO MEU TÓPICO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar